SP Open anuncia venda de Ground Pass
Passes poderão ser adquiridos a partir do dia 5 de agosto, no site da Eventim. Torneio acontece de 6 a 14 de setembro, no Parque Villas-Lobos
Beatriz Haddad Maia (ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images)
Por Bruno Fernandes
Os ingressos para o SP Open, torneio WTA 250 que marca o retorno do circuito à maior cidade das Américas após 25 anos, foram vendidos em tempo recorde. Agora, o público ganha uma nova chance de fazer parte desse momento histórico com o lançamento do Ground Pass, com vendas exclusivas pelo site da Eventim a partir de 5 de agosto, às 11h.
De 6 a 14 de setembro, o Parque Villa Lobos será palco de grandes nomes do tênis nacional e internacional, em uma atmosfera que vai muito além das quadras. Entre as atletas já confirmadas estão Beatriz Haddad Maia, a melhor brasileira no ranking mundial, as medalhistas olímpicas Laura Pigossi e Luisa Stefani, além de Ingrid Martins, Carolina Meligeni Alves e as jovens promessas Victoria Barros e Nauhany Silva.
Luisa Stefani (Hannah Peters/Getty Images)
O que é o Ground Pass?
O Ground Pass garante acesso ao complexo do evento: áreas de gastronomia, ativações de marca, loja oficial, espaço interativo com telão, e às quadras secundárias, conforme a capacidade de cada uma.
Importante: o Ground Pass não dá acesso à quadra central, mas permite ao público assistir aos jogos da principal arena pelo telão instalado na área interativa.
Valores por dia de Ground Pass
8 e 9 de setembro (segunda e terça-feira) – R$ 30,00
10, 11, 12, 13 e 14 de setembro (quarta a domingo) – R$ 50,00
Como comprar:
Venda oficial: eventim.com.br/sp-open
Formas de pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners (até 4x sem juros)
Limite por CPF: Máximo de 4 ingressos por sessão, máximo de 22.
Programação oficial dos jogos
6 e 7 de setembro (sábado e domingo – Qualifying)
Início às 13h
Ingressos gratuitos (informações sobre retirada em breve nos canais oficiais)
8 e 9 de setembro (segunda e terça-feira)
- Sessão 1: a partir das 13h
- Sessão 2: não antes das 17h30
10 e 11 de setembro (quarta e quinta-feira)
- Sessão 1: a partir das 15h
- Sessão 2: não antes das 17h30
12 de setembro (sexta-feira)
Início às 13h
13 de setembro (sábado – Semifinais de simples + Final de duplas)
Início às 13h
14 de setembro (domingo – Final de simples)
Início às 15h
Experiência Completa
Uma experiência dentro e fora das quadras Mais do que um torneio, o SP Open será um verdadeiro festival do tênis. Durante nove dias de evento, o público poderá acompanhar partidas com grandes nomes do tênis nacional e internacional em uma estrutura pensada para receber cerca de 30 mil pessoas. O complexo contará com seis quadras, incluindo uma arena principal com capacidade para 2.500 espectadores, além de um Boulevard com opções de gastronomia, área de convivência e diversas ativações. Fora das quadras, o impacto também será significativo. As quadras do complexo passarão por reforma, e o evento promoverá ações sociais por meio do apoio ao Projeto Bola Dentro — iniciativa que, desde 2005, transforma a vida de jovens por meio do esporte. Os alunos do projeto atuarão como ball kids do torneio e receberão doações de uniformes, bolinhas e equipamentos excedentes. O público será convidado a contribuir com raquetes usadas, e os jovens também marcarão presença nas arquibancadas no primeiro dia da chave principal.
Sobre o SP Open
O SP Open conta com o patrocínio máster de Claro e Heineken 0.0, além de ALLOS, Shopping VillaLobos e BRB. Também apoiam o evento marcas como Prudential, Atvos, B3, Seara Gourmet, Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, EMS, World Wine, Revo, Zetaflex, BlueFit, Melitta e Giovanna Baby. As marcas esportivas oficiais são Slyce e ASICS, com Wilson como fornecedora de bolas. O evento é incentivado pelo Ministério do Esporte, via Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com apoio da Prefeitura de São Paulo, via SPTuris.
Realização: IMM
Promoção: ICT
* Com informações Ascom SP Open