Um visitante que incomoda

Juventude/Carapebus confirma boa fase e os 100% na Série B2

Foto Reprodução

Por Arnaldo Garcia / ESPORTE PRESS BRASIL

 

Foi uma vitória muito suada, daquelas que tem que bem comemoradas. O placar de 2 a 0, conquistado no final do primeiro tempo e sustentado durante o segundo mostrou a força do time do Juventude/Carapebus na tarde deste domingo, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

Mais uma vez o time mostrou força de ataque, com Marcos Vinicius e Lesley, marcando aos 43 e 46 minutos do primeiro tempo. O técnico Ronaldo Paixão comemorou o resultado e destacou o planejamento e o esforço da direção do clube:

- Foi um jogo de muito empenho dentro e fora de campo, a começar pelo esforço da diretoria nos dando uma viagem na véspera do jogo. Dentro de campo, começamos mal, mas conseguimos equilibrar as ações e aproveitar duas boas oportunidades e depois tentamos marcar mais gols, mas valorizando o placar.

O jogo foi realizado sem policiamento, mas mesmo com uma arbitragem confusa e caseira, os jogadores se comportaram bem e apenas um cartão

amarelo foi aplicado, para Pedro Henrique, que entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Werlley.

FICHA TÉCNICA

Resultado: Juventus 0 x 2 Juventude/Carapebus

Local: Estádio Joaquim Flores - Nilópolis

Arbitragem: Rodrigo Felix de Oliveira Rodrigues, auxiliado por Diego Borges Aloe e Vinicio Cardoso dos Santos

Juventus: Matheus; André, Felipe, Gésio(Tauan) e Vitinho; Vitor(Pará), Roberth(Indio), Denver e Thomas; Andrei e Sávio;

Juventude/Carapebus: Marcelo Silva; Vinicius Leite, Lucas Nascimento, Ramon e Patrick; Renan, Werlley(Pedro Henrique), Maranhão e Rosinho(Tiririca); Marcos Vinicius e e Lesley(Florêncio).

Gols: Marcos Vinicius aos 43 e Lesley ao 46 minutos do primeiro Tempo.

Comentários