Depois de duas rodadas invicto, um teste para sentir em que estágio se encontra a equipe

Treinador do Juventude/Carabepus Ronaldo Paixão, avalia como chega os seus comandados para a partida contra o forte Maricá

Foto reprodução: Gabriel Andrezo - Futrio

 

Por Arnaldo Garcia / ESPORTE PRESS BRASIL

 

Quando entrar em campo neste domingo, Cardoso Moreira, o Juventude/Carapebus estará não só defendendo uma invencibilidade de dois jogos, a liderança do grupo e a marca de dois gols por jogo. A partida contra o Maricá, às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros significa, além de tudo, a continuação da evolução da equipe, isso, inclusive, conforme o planejamento do próprio treinadir Ronaldo Paixão.

Ainda na fase de preparação Ronaldo afirmava que a equipe ganharia bastante evolução no decorrer da competição e, com duas rodadas realizadas o sucesso veio e agora ve-se a necessidade de manutenção do feito até aqui e continuar evoluindo, principalmente por se tratar de uma equipe muito jovem.

Ronaldo Paixão destaca a evolução dessa equipe:

Independentemente de qualquer coisa, os atletas e comissão técnica estão conscientes do jogo complicado que o Juventude/Carapebus terá pela frente. O técnico Ronaldo Paixão so vai anunciar o time que começa o jogo neste domingo. A preliminar, diferentemente da primeira rodada quando foi em Barcelos, vai ser no Antônio Antônio Ferreira de Medeiros, às 12:45h. O técnico do Sub 20, Gabriel Petrucci deve mandar a campo: Antônio; Ruan Santos, Daniel, Talles e Rômulo, Pedro Henrique, Betinho, Heverton, Jonathan e Damasceno, Higor.

Comentários