Futebol tipo exportação

Juventude Carapebus encaminha mais um atleta para o exterior

Fotos: Arnaldo Garcia

Por Arnaldo Garcia - ESPORTE PRESS BRASIL

 

Clube das oportunidades, o Juventude Carapebus acaba de perder mais um jogador, que foi muito importante para a boa campanha do primeiro turno. O zagueiro Ramom viaja nesta quarta-feira com destino ao Peru, onde será integrado ao elenco do Deportivo Municipal de Lima. 

       Aos 28 anos, essa é a grande oportunidade do zagueiro que chegou desacreditado ao Juventude Carapebus, foi aprovado pelo treinador Ronaldo Paixão, ficou no banco de reservas nos amistosos de preparação para Série B2 e na semana de estreia, com os problemas na documentação de Wilson Júnior, assumiu a titularidade e só ficou fora da partida de ontem, pela terceira rodada do segundo turno, por conta da proibição de seu empresário.

      Desde o acerto com o presidente juventino, Marcos Brito, o atleta avisara de que ao final de julho poderia ter confirmada uma proposta para o futebol peruano. Com a saída do zagueiro Ramon, o jovem Luis Fernando,de 19 anos, foi escalado e teve boa apresentação ao lado de Lucas Nascimento, este considerado o melhor do jogo no triunfo por 1 a 0 sobre o 7 de Abril. 

- Deixo o Juventude Carapebus triste, sob o ponto de vista do grupo e da família que se criou. Mas é uma oportunidade enorme e não posso perder. Sou muito grato aos professores Ronaldo e Narciso, aos meus companheiros e, claro, ao presidente Marcos Brito. Quem sabe num futuro não possa estar de volta e colaborando? Agradeceu o jogador

     Antes do inicio da competição. o volante Ronalty, também deixou o grupo para se transferir para o futebol da Alemanha.

Comentários