Macaé enfrentará o Frade nas finais do Campeonato Regional

Sub-16 e Sub-19 do Macaé Basquete continuam invictos

Foto: (sub-16): Isabela Meireles

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL /  Com as informações do AMB

Por Isabela Meireles

 

A semifinal do Campeonato Regional aconteceu nesse ultimo sábado (30). As disputas pelas vagas para a final, aconteceu no Ginásio Tênis Clube (Juquinha) com os times do Sub-16 e Sub-19.

 

No Sub-19 o time do Macaé Basquete enfrentou o Tênis Clube obtendo a vitória de 80x27, passando assim para as finais onde enfrentará o Frade, que venceu do Geração com o placar de 63x43.

 

Na categoria Sub-16 os jogos começaram com os times do Geração enfrentando o NBC (Novo Basquete Campos), o jogo foi acirrado e o placar foi de 33x30 para o Geração. O próximo jogo foi do Macaé x Frade, com muita empolgação da torcida, Macaé avança para as finais, com o maior placar do dia, 83x56.   

 

Durante o intervalo dos jogos o Macaé se juntou aos jogadores do Tênis Clube, para um amistoso contra o Quissamã, o placar final foi bem acirrado de 29x20 para o Macaé Tênis Clube.

 

As finais irão acontecer dia 7 de Dezembro (sábado) ás 9h no Ginásio Tênis Clube (Juquinha), localizado na Praça Veríssimo Mello, n° 68 - Centro, Macaé – RJ, com entrada gratuita para todo o publico.

 

Tabela dos jogos de Finais:

 

Sub-16

Macaé Basquete x Geração

 

Sub-19

Macaé Basquete x Frade

 

Para mais informações sobre o Campeonato Regional acesse as rede oficiais do Macaé Basquete, Instagram (@macaebasquete), Twitter (@basquetemacae) e na página do Facebook (Macaé Basquete).

Apoios - A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além das categorias de base, o Macaé Basquete Sobre Rodas e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Vivendas da Lagoa e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Quer saber mais informações sobre como apoiar o Macaé Basquete por meio da Lei de Incentivo ao Esporte? Basta acessar a página do Macaé Basquete (www.macaebasquete.com.br/leidoincentivo), entrar em contato pelo telefone (22) 2772-1769 ou pelo e-mail comercial@macaebasquete.com.br.  

Comentários