Welligton Júnior faz balanço da Pré- temporada do Macaé Esporte

Meio campo elogia treinador da equipe

Foto: Divulgação

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da ASCOM ME

 

O Macaé Esporte iniciou nesta segunda-feira(16), a última semana de preparação para a primeira parte do Campeonato Carioca. A equipe do técnico Mário Júnior estreia no próximo domingo(22), diante do América, em Edson Passos. No total, o time do Norte Fluminense terá algo em torno de 40 dias de preparação. O meio campo Wellington Júnior fez um balanço do trabalho que vem sendo realizado.
"A primeira semana serviu para quebrar o gelo. Alinhamos algumas coisas e na sequência o trabalho seguiu com bastante intensidade. É bom lembrar que o tempo de preparação é relativamente curto, então, estamos treinando em período integral e trabalhando com seriedade. Nossa equipe está se comportando bem, o grupo é bom e o ambiente de trabalho é maravilhoso, cada um buscando a sua vaga, mas de forma sadia e isso é ótimo. Nosso objetivo é buscar a classificação e estamos focados nisso" - Disse Wellington Júnior.
Dos cinco jogos do Macaé Esporte na primeira fase do Campeonato Carioca, três serão como mandante, mas a estreia acontece longe de casa. O Leão enfrenta o América no Giulite Coutinho, no próximo domingo. Mesmo sabendo a dificuldade da partida o meio campo Wellington Júnior destaca a importância de começar a competição com vitória.
"O primeiro jogo sempre existe a tensão natural. Mas pelo perfil do grupo sei que todos já jogaram partidas importantes, muitos já disputaram a seletiva, sei que vamos chegar forte. Temos que nos doar o jogo todo, implantar o nosso esquema de jogo e obedecer as orientações do Mário Júnior. O América tem uma equipe boa, mas vamos trabalhar para conseguir a vitória" - Afirmou o jogador, para seguir elogiando o trabalho que vem sendo feito pelo técnico do Macaé.
"É a primeira vez que trabalho com o Mário, é um treinador bastante dinâmico, tem um futuro brilhante pela frente. Acredito que a seletiva vai ser importante para ele e para o nosso grupo. Estamos fechados, a maneira de jogar do Mário é bem legal, tenho certeza que vai render frutos para o Macaé" - Encerrou Wellington Júnior.


O Macaé Esporte estreia no Campeonato Carioca, no próximo domingo (22), diante do América, às 15h, no Giulite Coutinho.

Comentários