Projeto social beneficia jovens e crianças na Barra de Macaé
Barra City tem apenas 4 meses de fundação, mas já atende cerca de 70 alunos
Foto: Barra City
Conseguir fazer projeto social no Brasil é sempre um desafio. A falta de apoio, de estrutura e principalmente, financeiro, são os maiores obstáculos que se tem pela frente. Mas, mesmo contrariando todas as lógicas, muita gente não se intimida com isso e vai a luta pelo sonho de abraçar o sonho de muitos.
É o caso do Barra City. Um projeto que dá os seus primeiros passos em Macaé, mas que já começa a colher alguns frutos. Fundada há apenas 4 meses, a escolinha de futebol, que já conta com cerca de 70 alunos, utiliza o campo da Brascabo, uma empresa localizada no Bairro Fronteira, próximo ao Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.
O coordenador do projeto é o Glauter de Almeida Chaves. Ele se orgulha da meninada, que já disputou 6 jogos pelo Carioquinha F7, com 5 vitórias e apenas 1 derrota. As categorias são sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 e em 2019 a intenção é montar um time amador.
Glauter, diz que todos podem participar do projeto e quem quiser contribuir, ajudando com material, ou sendo patrocinador, será sempre bem-vindo.
O projeto está nas redes sociais e o facebook é Barra City Futebol Escola. E já conta com mais de 4000 seguidores.
Quem quiser mais informações é só entrar em contato pelo telefone (22) 997999455.
Redação Esporte Press Brasil