Juntos por um mundo mais humano

Serra Macaense lança o #SerraSolidário

Arte: SM

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Ascom SM

Por Diego Carvalho - Serra Macaense

 

O Serra Macaense Futebol Clube, através de um projeto formatado pelo Departamento Psicossocial, apresenta o #SerraSolidário. Neste momento em que atravessamos uma pandemia, percebemos a dificuldade em alguns setores de nossa comunidade. Ao acompanharmos nossos 42 atletas que fazem parte do Projeto Refinar, avaliamos a necessidade de colaborarmos ainda mais para a busca de soluções básicas. 

Imbuídos desta missão, convidamos todos que se identificam com nosso Clube e o trabalho desenvolvido com diversos jovens ao longo desses anos, para somarmos esforços e doarmos um pouco daquilo que temos através do #SerraSolidário (os dados da conta estão na imagem). O valor arrecadado será revertido em cestas básicas e produtos de higiene a serem repassadas para diversas famílias. 

“No primeiro momento atenderemos famílias necessitadas dos nossos próprios atletas de base. Posteriormente queremos colaborar com mães que são únicas provedoras em suas casas, mulheres sem empregos fixos e que nesse momento não dispõem de renda alguma. Essa ideia veio de reuniões do Departamento Psicossocial que nos apresentou reais necessidades básicas das famílias da maioria de nossos atletas. Queremos levantar verba com nossos colaboradores, amigos do Serra Macaense e toda comunidade do município que pode dar um pouco de si para fazer o bem. Nessa hora em que passamos por algo inédito em nossa história mundial, a soma do coletivo fará um Mundo mais humano”, destacou o presidente Rodrigo dos Santos.

Comentários