Leão Praiano segue os ultimos detalhes do protocolo Jogo Seguro da FERJ, visando o retorno ao Carioca

Macaé passa por novo exame da Covid-19 e André Ribeiro vive expectativa por reencontro com o Vasco

Texto e foto: Cassiano Carvalho / CTC Assessoria e Marketing

 

Concentrado em Xerém desde o último dia 16, o elenco do Macaé realizou na tarde deste sábado mais uma bateria de exames da Covid-19. Ao todo, entre atletas, membros da comissão técnica e funcionários foram 40 testes. Nenhum resultado foi positivo, e todo grupo está liberado para o compromisso com o Vasco, neste domingo, pela 4ª rodada da Taça Rio, em São Januário.

.

Desde que iniciou o processo de retorno do futebol, o Macaé Esporte já realizou quatro exames em todo departamento de futebol e funcionários. Além disso a diretoria do clube providenciou a higienização da sede, casa dos atletas, e locais de treino e concentração.

.

Titular da zaga do time do Norte Fluminense, André Ribeiro elogiou o empenho da diretoria nos últimos dias durante o isolamento em Xerém.

.

“Estou muito seguro. Me surpreendeu bastante os cuidados do Macaé tomou com a gente mesmo sabendo das limitações dos times de menor investimento. Fizemos os testes, tomamos todos os cuidados e estou muito seguro para esse jogo”, disse André Ribeiro.

.

André Ribeiro passou pelo Vasco em 2013 e enfrentará o clube de São Januário pela primeira vez, desde que deixou o Colina. Mesmo sabendo da força da torcida do Gigante da Colina, o zagueiro gostaria de atuar com estádio cheio.

.

“ Eu gostaria que fosse com estádio cheio, mas vai ser especial mesmo assim por ter feito parte da história do Vasco. Eu prefiro jogar com estádio cheio, mesmo sendo torcida do adversário, isso ajuda quando o dono da casa não está bem”, encerrou André Ribeiro.

.

O Macaé enfrenta o Vasco em São Januário, às 16h, pela 4ª rodada da Taça Rio. Após a partida a equipe retorna para o isolamento em Xerém.

Comentários

Notícias relacionadas