#Força Mirinho

Macaé Esporte emite nota sobre o estado de saúde de seu Presidente

Foto reprodução

 

O presidente do Macaé Esporte, Teodomiro Bitencourt Filho, o Mirinho, encontra-se internado no Hospital Irmandade São João Batista, em Macaé, desde o domingo do dia dos Pais. Inicialmente Mirinho reclamou de fortes dores na perna e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da cidade, sendo transferido no dia seguinte para o São João Batista. O presidente passou por uma bateria de exames, inclusive da Covid-19, que no momento foi descartada.

.

A situação de Mirinho inspira cuidados, já que ao longo da internação o presidente do Macaé apresentou o quadro de insuficiência renal. Em nota oficial, o clube falou sobre a situação e pediu oração pela melhora de Mirinho.

.

“Como muitos sabem, nosso querido presidente Mirinho encontra-se internado no Hospital Irmandade São João Batista, em Macaé.

.

No domingo, dia 09/08, Mirinho sentiu fortes dores na perna e foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Macaé, e no dia 10/08 foi transferido para São João Batista.

.

Ao longo desses dias, o presidente passou por alguns exames, e vem recebendo todos os cuidados, mas apresentou o quadro de insuficiência renal. Mirinho passou por exame de Covid-19, que, por enquanto, foi descartada.

.

Pedimos aos torcedores, amantes do futebol, amigos e a população de Macaé muita oração para que o nosso presidente possa voltar para os braços da família e aos campos de futebol acompanhando o nosso time”

Comentários