Leão Praiano focado no Carioca Sub 20

Macaé tem mais dois reforços para o Carioca Sub20

Foto:Ascom Macaé Esporte

 

Por Cassiano Carvalho

 

Próximo do retorno do Campeonato Carioca Sub20 o Macaé Esporte segue reforçando o grupo que disputará a competição estadual. A equipe do Norte Fluminense que enfrenta a Portuguesa na próxima quarta-feira (9), no estádio Luso Brasileiro pela segunda rodada da Taça Guanabara apresentou o zagueiro Victor Berredo e o lateral-direito Fabrício Águiar.

.

Victor Berredo que é natural de Roraima chegou ao Rio neste sábado e se junta ao grupo já na próxima segunda-feira para iniciar as atividades. O jogador que defendeu o Baré e o Cruzeiro de Roraima teve curta passagem pelo Nova Iguaçu no primeiro semestre. Mesmo com 15 anos, Victor chamou atenção da comissão técnica do Macaé pelos bons números apresentados dentro de campo e chega integrar as categorias de base do leão.

.

Já o lateral-direito Fabrício Aguiar que acumula passagens pela base do São Cristóvão, Portuguesa e Bangu já está treinando com o grupo desde a última semana, inclusive, tem condições de jogo e deve ser opção no banco de reservas diante da Portuguesa. Fabrício é um jogador que tem chamado atenção pelo forte poder nas jogadas ofensivas e bom preparo físico, mesmo tendo iniciado as atividades com o grupo na semana passada já está totalmente adaptado.

.

O Macaé fechou a semana de atividades com saldo positivo. Foram três amistosos com duas vitórias, incluindo uma goleada por 8x1 diante do Futuro Bem Próximo FC. Neste sábado a equipe fez um jogo treino com os profissionais do Nova Iguaçu, time que se prepara para a disputa da série B1 do Campeonato Carioca. Mesmo com uma boa atuação a equipe do Macaé foi derrotada por 2x0 e fechou o ciclo de amistosos deixando uma boa impressão.

Comentários