Que comecem os jogos!!!

Elenco do Macaé testa negativo para Covid 19 e está pronto para enfrentar a Portuguesa no Carioca sub20

Foto: Ascom/Macaé

 

Por Daniela Assis

 

O elenco do Macaé realizou na tarde desta terça-feira o exame da Covid- 19, cumprindo o protocolo Jogo Seguro da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Jogadores, comissão técnica e colaboradora se reuniram para realização dos testes em São João de Meriti na Baixada Fluminense onde a base do clube treina. Foram 35 exames feitos e todos os apontaram resultado negativo. 
.
O Macaé fez sua estreia no Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu, mas a competição foi paralisada em função da pandemia da Covid-19. Agora a equipe reinicia a sua participação diante da Portuguesa fora de casa. Para o auxiliar técnico  Paulo César Rodrigues, os testes da Covid 19 transmitem uma maior segurança para a equipe entrar em campo. 
.
“Melhor ainda saber que todo nosso grupo está liberado. Poderei escalar aquilo que temos de melhor “, disse o auxiliar técnico. Ainda sobre os bons resultados dos exames da Covid 19, o supervisor do do sub20, Daniel Nascimento se diz confiante.
.
“Nosso time foi treinado para jogar com a bola no pé ,fazer o jogo girar e marcar pressão quando não tiver a bola. Durante a pandemia nossa equipe encorpou com os jogadores que chegaram. Os meninos estão preparados e confiantes em fazer um bom campeonato “, disse Daniel.
.
O Macaé entra em campo pelo Campeonato Carioca Sub20 nessa quarta-feira diante da Portuguesa, às 10:00hs da manhã no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador pela 2°rodada do Campeonato Carioca sub20.

Comentários