Sub20: Macaé contrata volante com passagem pelo Cruzeiro

Apresentado após a partida com o Madureira, pela 4ª rodada da Taça Guanabara Sub20, jovem atleta revela empolgação com a primeira oportunidade no futebol Carioca

Foto Divulgação - Macaé E.C

 

Por Cassiano Carvalho

 

De olho na disputa do Campeonato Carioca Sub20 a diretoria do Macaé Esporte não para de se movimentar no mercado. Deste jeito, na manhã desta quarta-feira(16), o volante Miguel de 19, que acumula passagens por Palmeiras e Cruzeiro foi apresentado como reforço da equipe para a sequência da competição.

.

Miguel é natural do Pará e na última temporada defendeu o Rio Claro no Campeonato Paulista sub20. O jogador que foi apresentado após a partida com o Madureira, pela 4ª rodada da Taça Guanabara Sub20, falou com empolgação sobre a primeira oportunidade no futebol Carioca.

.

“É uma grande oportunidade para apresentar o meu trabalho. Só o que posso prometer é defender a camisa do Macaé com muita garra, empenho e determinação. Quero crescer no futebol, isso é o que eu mais amo fazer. Agradeço ao meu empresário Edmilson pela oportunidade que está me dando junto ao Macaé. Vou honrar muito a camisa desse clube”, disse Miguel.

.

O Macaé Esporte não tem tempo para descanso após a derrota por 3x1 para o Maduereira. No próximo domingo a equipe volta a campo para  enfrentar o Fluminense no estádio Marrentão, pela 5ª rodada da Taça Guanabara Sub20.

Comentários