Verdão Macaénse: De volta para o Futuro

Serra Macaénse estreia neste sábado na Série B1 2020, com objetivos definidos, entre eles o titulo do campeonato

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

O Serra Macaense estreia no Campeonato Carioca – Série B1 2020 neste sábado (19), às 15h, diante do Serrano, no estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu. Com todos os protocolos cumpridos de acordo com as exigências das autoridades e seguidos pela FERJ, o Verdão está liberado para a primeira rodada e definido pelo técnico Luiz Felipe dos Santos. A avaliação do comandante é de um crescimento ao longo da competição, sabedor de que o ritmo de jogo será adquirido em algumas rodadas, mas que o grupo está pronto para o enfrentamento inaugural.

“Os treinamentos foram muito bem desenvolvidos. A equipe suportou bem os primeiros trinta dias. É um ano atípico para todo o Mundo. Mas a gente espera que pela preparação eficaz da equipe, o estudo que temos feito dos adversários, se tratando de uma estreia, que será difícil por si só, possamos fazer um grande jogo. O grupo está preparado, está pronto, a gente sabe a competitividade que é a Série B1, com equipes tradicionais, mas queremos fazer um grande jogo e construir o resultado dentro de campo”, garantiu.

Satisfeito também com as atividades do grupo até o momento, o diretor de futebol, Mário Ferro, corrobora com o pensamento do comandante.

“Nossa expectativa para a estreia é a melhor possível. Fizemos uma pré-temporada muito boa. Começamos com um trabalho on-line, devido à pandemia. Posteriormente com a liberação das autoridades passamos para a parte presencial, com parte técnica e tática. Hoje nos encontrarmos em um ponto muito bom que nos leva a acreditar que teremos um grande desempenho diante do Serrano. Estamos seguindo todos os protocolos exigidos pela FERJ e esperamos iniciar com o melhor resultado possível, que é a vitória”, afirmou.

Comentários