Macaé: Um Leão ferido

Sub 20: Com a atuação conturbada da arbitragem Macaé é derrotado pelo Fluminense

Foto: Marcos Faria

 

Por Daniela Assis

 

O fluminense venceu o Macaé por 3 x 1 pela 5ª rodada da Taça Guanabara Sub 20 neste domingo (20) no Estádio Marrentão em Xerém. O Macaé largou atrás do time Tricolor, mas logo se recuperou com gol de cabeça do meio campo Maranhão, conseguindo empatar a partida.

 

Mesmo com atuação brilhante do goleiro Felipe do Macaé que aos 24 minutos do 2º segundo tempo defendeu um pênalti, cometido pelo zagueiro Lucão. O time do Norte Fluminense não suportou a pressão e principalmente a arbitragem confusa que validou o segundo gol do tricolor em clara posição de impedimento, Felipe, goleiro do Macaé lamentou o resultado da partida.

“Fizemos um bom jogo, mas infelizmente a arbitragem dificultou para nós. Fico triste pela derrota, mas feliz pela defesa do pênalti. Tenho algumas defesas na minha carreira, procuro sempre estudar o batedor e definir o canto na hora, fui feliz Graças a Deus”, Disse o goleiro Felipe.

 

Com 5 jogos pela competição o Macaé soma 1 ponto na taça Guanabara. O Leão enfrenta o vasco na próxima quarta feira(23), no Estádio do Artsul, as 10 horas da manhã pela 6ª rodada da Taça Guanabara Sub20..

Comentários