Serra Macaense estreia com derrota

O Verdão joga bem em partida equilibrada, mas o adversário leva a melhor nos detalhes

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

O Serra Macaense estreou no Campeonato Carioca – Série B1 2020 com revés, em Casimiro de Abreu. O Verdão perdeu por 3 a 2 para o Serrano. Os gols alviverdes foram marcados por Renato e Rhainer. Apesar do resultado, o desempenho foi satisfatório de acordo com o técnico Luiz Felipe dos Santos, que destacou uma injustiça no marcador.

“Tivemos um primeiro tempo com um pouco de ansiedade. A equipe levou um tempo para entrar no jogo e levamos o primeiro gol aos 16 minutos. A partir disto equilibramos e tivemos boas chances, criamos, chegamos no ataque, mas não conseguimos o gol. Logo na volta do intervalo, eles com um minuto de partida fizeram o segundo gol. Isso dificultou o poder de reação, mas conseguimos ter um poder muito bom de reação, diminuímos o placar, ficamos em cima, tivemos três chances para empatar e no contragolpe levamos o terceiro. Depois ainda fizemos o segundo gol e ficamos em cima até o final. O resultado foi ruim, mas a postura foi satisfatória, demonstrando um poder de reação, se entregando, vamos seguir trabalhando, para alcançarmos o resultado na próxima partida”, afirmou o comandante.

O próximo compromisso do Serra Macaense será na quarta-feira (23), às 15h, no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, contra o Nova Cidade.

Comentários