Macaé tenta se recuperar no Carioca nesta quarta feira

Leão Praiano enfrenta o Vasco pela 6°rodada da Taça Guanabara sub20

Maranhão - Foto Andreza Souza

 

Por Daniela Assis

 

O Macaé Esporte se prepara para mais uma partida  pela taça Guanabara sub20 nesta quarta-feira (23) . Dessa vez o time Norte Fluminense vai encarar o Vasco   pela 6°rodada  do campeonato. A equipe treinou hoje pela manhã e segue na  preparação visando a primeira vitória na competição diante do gigante da colina.
.

Com o grupo do Macaé treinando pesado, o técnico Paulo César Rodrigues se reuniu na manhã desta terça-feira  com a comissão técnica e jogadores para definir estratégia de jogo e alinhar  a equipe. A tendência é que o time tenha mudanças já  na próxima partida. 
.
Os jogadores de meio campo Dudu, que está recuperado da Covid-19 , Berg que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Marcos Joaquim vão compor o time.  Isaque   meio-campo da equipe que foi expulso na última partida contra Fluminense terá que cumprir suspensão. O meio-campo Maranhão autor do gol da partida com o tricolor no último domingo, segue confiante e faz planos para o jogo diante do Vasco . 
.
"Pra mim foi um momento único, porque vinha sofrendo com lesões. Foi importante marcar esse gol diante do Fluminense e ter recebido  a oportunidade de atuar como titular pela primeira vez. Agora é pensar no Vasco, errar o mínimo possível e nas oportunidades que tiver, temos que concluir em gol. É um jogo muito difícil mas o objetivo é concretizar essa primeira vitória" . 
.
O Macaé  Esporte  enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (23) no estádio Artsul às 10hs, pela 6 ° rodada da taça Guanabara sub20.

Comentários