O Falcão Macaense estreia na Taça Corcovado enfrentando o Campeão do 1º Turno da B1

Serra Macaense X Nova Iguaçu: Partida terá transmissão da Rádio Esporte Press Brasil

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Ascom SM

 

Por Diego Carvalho

 

O Serra Macaense estreia na Taça Corcovado (returno do Campeonato Carioca – Série B1 2020) nesta quarta-feira (28), às 15h, no estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu. O adversário é o Nova Iguaçu, que foi o campeão da Taça Santos Dumont e já garantiu uma vaga nas semifinais da competição.

 

Serra Macaense - Arquivo - Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

Nos últimos dias, sem jogos oficiais, o técnico Luiz Felipe dos Santos, ao lado de sua comissão técnica, trabalhou bastante com o grupo, a fim de que esteja preparado neste jogo e durante todo o returno, com o objetivo de chegar na fase quente da competição. O comandante salientou a importância do período para os treinamentos.

 

“A preparação tem sido boa, intensificamos os trabalhos na academia Infinity para a estreia na Taça Corcovado. Precisávamos disto, pois tivemos problemas de lesões, mas demos uma equilibrada neste período. Enfatizamos também treinamento da parte ofensiva, a equipe vem criando situações boas nos jogos, mas não tendo a eficiência que gostaríamos. Trabalhamos bastante o terço final de campo para poder ter uma execução ainda melhor. Claro, sem esquecer dos demais detalhes, em outros setores, mas o que detectamos é essa melhora na parte ofensiva. Vamos estrear contra o campeão do primeiro turno, será um jogo difícil, mas que temos condições de fazer o melhor e conquistar o resultado positivo”, apontou.

 

Ônibus Serra Macaense - Arquivo - Foto reprodução

 

A partida terá transmissão pela Rádio Esporte Press Brasil. É possível sintonizar através do aplicativo ‘RadiosNet’, nas plataformas digitais. O apresentador Mario Luiz é o coordenador do projeto que acompanha o Verdão nos jogos do Estadual. Sintonize e torça pelo Serra Macaense.

 

Arte: Esporte Press Brasil

 

A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Comentários