Novo mascote do Verdão já nasce icônico!

O Falcão Peregrino do Serra “já chegou, chegando” .

O Falcão Peregrino "Milton" novo mascote do Serra Macaense - Reprodução SM

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com as informações da Ascom do Serra Macaense

 

Seu nome é “MILTON”, uma homenagem ao Sr. Milton Santos, vice presidente do Serra Macaense.

Dono de uma personalidade marcante, o MILTON não passa desapercebido por ninguém. Inteligente, comunicativo, forte, carismático, generoso, obstinado.

 

Sr Milton Santos - Vice Presidente do Serra Macaense - Foto reprodução - Arquivo Serra Macaense

 

Empreendedor desde criança, aprendeu cedo a importância de se ter um espírito determinado a vencer, dessa forma, transpôs todos os obstáculos que a vida impôs ao jovem filho de agricultores imigrantes europeus. Da mãe alemã, a generosidade, do pai português, a perseverança, Miltão como é chamado pelos íntimos é um homem de visão, de negócios e de sucesso!

 

Diante do paradigma, um representante a sua altura! O Falcão Peregrino foi escolhido como animal símbolo dessa força.

 

O Falcão Peregrino "Milton" novo mascote do Serra Macaense - Reprodução SM

 

O Serra Macaense vive um novo ciclo marcado pelo renascimento e fortalecimento de uma história que vem sendo construída a partir de um sério trabalho desenvolvido em sua gestão.

Representando esse momento de transformação, de capacidade de buscar e gerir novas estratégias e alcançar voos maiores, foi apresentado novo mascote, o Falcão Peregrino, ave símbolo de força, visão, determinação e sucesso! Sua natureza perseverante, visionária e implacável se assemelha a filosofia enquanto instituição.

Ônibus oficial do Serra Macaense - Foto reprodução - SM

Dessa forma, nasce a expressão "Obstinado por natureza"! Frase e símbolo que personaliza o novo ônibus do Serra Macaense.

Comentários