Em busca da primeira vitória com o mando de campo

Serra Macaense muda de casa e tenta superar um adversário regional

Foto reprodução

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL /  Com informações da Ascom SM

 

O Serra Macaense após conquistar três pontos importantes, jogando fora de casa pela segunda rodada da Taça Corcovado diante do Bonsucesso, estreia em nova casa. Depois de atuar durante todo primeiro turno (Taça Santos Dumont) e uma partida do returno no Estádio Ubirajara Reis em Casimiro de Abreu, o Verdão vai receber todos seus adversários na sequência da competição no Estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo.


DESTAQUE E AGORA DESFALQUE,  IAGO ALVES PASSA POR CIRURGIA


Destaque do Serra Macaense no primeiro turno, constando na Seleção da Taça Santos Dumont, o zagueiro e lateral Iago Alves sofreu lesão ligamentar no joelho direito em um lance de treino e terá de passar por cirurgia, com previsão de retorno de seis a oito meses. O Clube lamenta o acidente de trabalho e manifesta toda solidariedade ao atleta. Informa também que dará toda cobertura necessária para a recuperação do profissional. Em comum acordo, após exames realizados em Macaé, pelo Dr. Dennis Salles, parceiro da agremiação, optou-se que o jogador viajasse para Brasília e fizesse o procedimento cirúrgico com seu médico particular, mas com o suporte do Serra Macaense. Ao lado da família, Iago Alves iniciará o processo de recuperação, para quando liberado, retornar para Macaé, a fim de cumprir o restante da fisioterapia, até ter condições de reingressar aos gramados pelo Verdão. 
Já na capital federal, Iago Alves se manifestou junto aos companheiros e para a Comunicação do Clube.
“Infelizmente machuquei antes da estreia da Taça Corcovado, fiz exame no outro dia e veio a resposta do que ocorreu. Mas isso não me fará parar de hipótese alguma. Vou operar, me cuidar, para logo poder voltar. Durante o tratamento vou me recondicionar, a cabeça está tranquila e sei que Deus reserva algo bom para mim. Estava muito feliz pelo que apresentei na Taça Santos Dumont, ter figurado na Seleção do turno foi bem importante para mim e sei que em breve poderei voltar a fazer aquilo que mais amo", disse o defensor.

 

Iago Alves - Foto reprodução - Eduardo Araujo - Serra Macaense


EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA


Nesta quarta feira (04) o Serra Macaense enfrenta o Campos pela terceira rodada da Série B1, e busca a sua primeira vitória jogando como mandante. Suas duas vitórias até agora foram conquistadas como visitante em cima do Rio Paulo e o Bonsucesso. 

APITO


A Comissão de arbitragem da Federação de futebol do estado do Rio de Janeiro (FERJ) escalou o árbitro Lucas Coelho Santos que será auxiliado por Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Lucas Leite Padilha.


O Portal ESPORTE PRESS BRASIL transmite Serra Macaense e Campos Atlético, a partir das 15 horas em seu APP disponivel gratuitamente aqui na página e nas lojas de aplicativos, em suas plataformas digitais e no APP do RadiosNet.

 

Comentários