Macaé volta as pistas neste final de semana

Franci Brito e Beto Maia tem presença garantida no Festival de Kart LDA em Garatinguetá

 Foto Divulgação

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

O tempo não para, e muito menos Franci Brito e Beto Maia. O casal de Kartistas embarcam para estado de São Paulo, onde participam na cidade Guaratinguetá do Festival de Kart LDA. A dupla viaja nesta sexta (04) com objetivo de treinar e fazer alguns ajustes em seus equipamentos no sábado. E no domingo disputam as provas nas categorias Sênior, Master e Força livre.

 

Franci Brito - Divulgação

 

Franci Brito que venceu no último domingo (29), a terceira etapa da Copa Cinestúdio e na soma geral de pontos, ficou com o vice campeonato, se recuperou bem de uma contusão nas costelas, e afirma que esta muito preparada, para mais um desafio nas pistas.

“Tenho muita confiança na evolução da minha equipe e no acerto do Kart feito pelo meu mecânico Rogério.” Finalizou.

Foto divulgação

 

A piloto Macaense da equipe Seepil Racing corre no domingo pela categoria Sênior, e o experiente piloto Beto Maia por duas categorias, a Master e a Força livre.

 

Beto Maia - Foto divulgação

 

A terceira edição do Festival de Kart LDA, no 34 Kartódromo de Guaratinguetá, as margens da Rodovia Presidente Dutra, próximo à cidade de Aparecida tem todos os ingredientes para ser de grande relevância para o Kartismo no Brasil. Após duas edições com participação expressiva de pilotos, a expectativa para a próxima edição é elevadíssima, com muitas disputas por posições, sempre com lealdade e espírito esportivo.

O evento ocorre nos dias 5 e 6 de dezembro, com a presença de pilotos de São Paulo, Capital, Interior e de outros estados como Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As provas serão disputadas nas categorias Indoor – 15hp/90kg, F4 Próprio Carb Original – 18hp/183/193kg, V4 Cinestudio Sprinter, Master e Sênior [22HP], F4 Light Motor Sorteado 18hp/165/183kg e F4, 2T e Shifter Força Livre – 25hp/183kg.

Festival de Kart LDA  - Foto divulgação

Comentários