Decisões no futebol agitam o final de semana em Rio das Ostras

Nova Esperança e Independência pelos veteranos e Ostrão e Independência no amador fazem a final no Riostrense

Foto divulgação - Multesporte Eventos Esportivos

 

Com destaque para organização e um bom nível técnico, a final do Riostrense de Futebol Amador 2020, promete muitas emoções e bola rolando neste sábado (05), na cidade de Rio das Ostras. O torneio reuniu 26 equipes dividida nas categorias veteranos e amador, sendo 10 veteranos e 16 amador.

 

Foto divulgação

 

O Campeonato

 

A competição teve turno único, com fase de grupos, quarta de final, semifinal e final.

Na categoria Veterano foram cinco rodadas, com dois grupos de cinco equipes. As do grupo A enfrentaram as equipes do grupo B, se classificando as oito melhores para as quartas de final.

Entre os veteranos, a decisão preliminar acontece a partir das 13 horas, e Nova Esperança e Independência disputam o titulo da temporada.

Na categoria amador foram sete rodadas, e as equipes foram divididas em dois grupos com oito equipes, se classificando as quatro melhores de cada grupo, para quartas e na sequência semifinal.

Às 15 horas Independência e Ostrão Futebol Clube fazem a final para definir, quem vai conquistar o Riostrense de Futebol Amador 2020.

 

Arte Multiesporte  Eventos Esportivos

 

O Riostrense de Futebol Amador tem a organização da Multiesporte Eventos Esportivos e o apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras.

Lembramos que a decisão será no Estádio Mariléia e por conta dos decretos municipal e protocolos relacionados à Covid 19, vai ocorrer de portões fechados.

O Portal ESPORTE PRESS BRASIL em parceria com a Alternativa Internet, estará cobrindo o evento com transmissão simultânea com Live no youtube e suas plataformas na Web Rádio e TV, narração de Vanderson Passos e comentários de Fábio Baiano.

Assista ao vivo:

Nova Esperança X Independência - Final Veteranos

Independência X Ostrão FC - Final amador

Comentários