Uma é pouca? ... então duas são demais!!!

Verônica A. Medeiros conquista duas medalhas no Kickboxing e se classifica para o Brasileiro 2021

Foto reprodução

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

Duas vitórias e duas medalhas conquistadas. Essa foi à soma dos resultados da participação de Verônica Alves Medeiros na 6ª Taça Guanabara neste domingo (20), na cidade de São Gonçalo, RJ.

A atleta lutou nas modalidades Low Kick e na sequência a Kick Light. Em sua modalidade favorita a Low Kick, a decisão ocorreu por WO, em virtude de sua adversária não reunir condições para competir. Entre tanto em sua segunda participação a Kick Light, Verônica superou sua oponente e conquistou por pontos. Com o resultado, além das medalhas, se classificou para o Brasileiro de Kickboxing do próximo ano.

“Eu gosto muito de lutar mais no ringue, do que no tatame. Porque geralmente dentro do ringue, eu consigo aliar a técnica e a força.” - Afirmou Verônica.

 

Verônica A. Medeiros na 6º Taça Guanabara de Kickboxing - Créditos do videos da assessoria da atleta - Edição EPB

 

Mesmo com a satisfação pela conquista das medalhas, no cronograma não existe espaço para descanso ou muito menos férias. Verônica confirmou ao Portal ESPORTE PRESS BRASIL, que nessa segunda feira já começam os treinamentos, visando o Brasileiro.

“Eu quero chegar muito preparada para as duas modalidades que me classifiquei, por isso vou intensificar com meu mestre os trabalhos o quanto antes.” _Finalizou.

O Brasileiro de Kickboxing tem a supervisão e a organização da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). Em reunião no mê de novembro, na Arena Carioca 1, o Presidente da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ), Capitulino Gomes, agendou a nova data da competição, que agora será realizada entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2021. Vale ressaltar que o Brasileiro da modalidade não ocorre há quase 15 anos.

 

Veja mais sobre o assunto?

Macaé calça as luvas e vai em busca de uma vaga no Brasileiro 2021

"Medalhou" na vontade e na raça!!!

 

Comentários