Games: É uma Festa Brasileira com certeza!

Cristiano Ronaldo é celebrado em comunidade Paulista, onde foi revelado o Gabriel Jesus

 

Imagens reprodução - Garena

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

Cristiano Ronaldo (CR7) é a grande estrela no lançamento do Free Fire em São Paulo. O craque da Seleção Portuguesa e da equipe Italiana Juventus foi a inspiração para criação de Chrono, um jogo virtual para celulares desenvolvido pela empresa Garena Fre Fire.

No Jardim Peri, bairro da Zona Norte de São Paulo, um desenho gigante de Chrono, formado por 1.660,02 m² de lambe-lambes, foi feito nos telhados de 76 casas - como parte da ação, a Garena, publisher do Free Fire, também reformou os tetos.

A arte, feita pelo grupo NALATA, demorou um mês para ganhar vida e é composta por 847 folhas de lambe-lambe, com 42 metros de comprimento e 25 de largura.

A comunidade do Fundão da Zona Norte Paulista é também a região, onde foi revelado o jogador brasileiro Gabriel Jesus. Por conta de uma ação da Garena para promover a "Operação Chrono", evento recente do Free Fire, o Jardim Peri agora é a terra de Jesus e CR7.

Um vídeo promocional revelado nesta quinta-feira (24), e conta a história de um menino que é apaixonado por futebol e Frifas. Para esse vídeo, a Garena reuniu 20 influenciadores do cenário no Jardim Peri e apresentou uma colagem de Chrono, personagem do CR7 dentro do jogo, nos telhados de 76 casas da comunidade.

 

 

Free Fire: Dicas para jogar bem com o Cristiano Ronaldo no game

 

O personagem de Cristiano Ronaldo no Free Fire é o Chrono e ele já está disponível no jogo. Com uma habilidade ativa interessante, ele vai ser muito viável para quem não tem os dimas para liberar o Alok ou o Kamir, os mais usados no momento. Além disso, como há efeitos para o time, o CR7 também é uma ótima opção para composição de squad. Como o personagem ficou algumas semanas no servidor avançado, deu para testar bem o que ele faz, até já dá para arriscar algumas combinações visando as ranqueadas. Se você planeja jogar com o Chrono no Frifas, só vem com a gente!

 

 
 
O primeiro passo para dominar o Chrono é entender como funciona a sua habilidade, até para saber em qual nível ela começa a ficar viável. Na prática, ele arma um escudo que vai proteger o time de disparos adversários, 600 de dano no total. Além disso, quem for do squad ganha um bônus de velocidade que ajuda bastante na hora dos combates, como já vimos com o Alok.
 
Confira como a habilidade Escudo Tunado escala de acordo com o nível:
 
imagem reprodução - Garena
 
 

Nível 1: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força. Velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade, aliados aliados dentro do campo de força recebem um bônus de velocidade de 10%. Todos os efeitos duram por 4 segundos. Tempo de recarga é de 50 segundos.

Nível 2: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força. Velocidade de movimento aumenta em 18%. Durante o período de ativação da habilidade, aliados aliados dentro do campo de força recebem um bônus de velocidade de 11%. Todos os efeitos duram por 5 segundos. Tempo de recarga é de 48 segundos.

Nível 3: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força. Velocidade de movimento aumenta em 21%. Durante o período de ativação da habilidade, aliados aliados dentro do campo de força recebem um bônus de velocidade de 12%. Todos os efeitos duram por 6 segundos. Tempo de recarga é de 46 segundos.

Nível 4: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força. Velocidade de movimento aumenta em 24%. Durante o período de ativação da habilidade, aliados aliados dentro do campo de força recebem um bônus de velocidade de 13%. Todos os efeitos duram por 7 segundos. Tempo de recarga é de 44 segundos.

Nível 5: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força. Velocidade de movimento aumenta em 27%. Durante o período de ativação da habilidade, aliados aliados dentro do campo de força recebem um bônus de velocidade de 14%. Todos os efeitos duram por 8 segundos. Tempo de recarga é de 42 segundos.

Nível 6: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força. Velocidade de movimento aumenta em 30%. Durante o período de ativação da habilidade, aliados aliados dentro do campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Todos os efeitos duram por 9 segundos. Tempo de recarga é de 40 segundos.

Como você pode ver, a habilidade do Chrono é uma das que mais escala com níveis no jogo. Com exceção do escudo, que continua aguentando 600 de dano independente do nível, todas as outras vantagens melhoram muito. A velocidade de movimento, por exemplo, dobra no nível final e a duração do efeito mais do que isso. O ideal aqui é ter pelo menos o nível quatro para garantir uma velocidade extra interessante e com duração o suficiente para rushar ou se esconder, mas compensa bastante investir até o nível seis.

 
 
Dicas para mandar bem
 
Para mandar bem o Chrono o segredo é saber quando e como utilizar a habilidade Escudo Tunado. Em modo solo é mais tranquilo, já que você deve se preocupar só com a sua posição, o mais difícil é em squad. Para quem vai jogar em grupo, tente guardar a bolha para momentos críticos. Quando um aliado estiver caído, por exemplo, é uma boa hora de usar a bolha para levantá-lo sem tomar dano. Em trocas de tiro com mais de um squad, a habilidade também é uma boa saída, para deixar priorizar um lado e depois focar no outro, mas lembre-se que os 600 de dano limite vão derreter com dois pelotões pregando fogo na bolha. Por fim, como ela garante um bom bônus de velocidade, você pode utilizá-la para escapar de ciladas armadas pelos inimigos e até mesmo para um rush em alguns casos. Ser criativo na forma como se posicionar com a bolha é o segredo para as vitórias.
 

Imagem reprodução - Garena

 

*Com as informações de Daniel Esdras - Do GameHall

 

 

 

Comentários