Clayton Moraes está de volta ao Serra Macaense

O profissional será o responsável pelo desenvolvimento técnico dos atletas de categorias de base e, posteriormente, vai assumir a equipe sub-20 do Verdão

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

O treinador Clayton Moraes está de volta ao Serra Macaense para a temporada 2021. O profissional será o responsável pelo desenvolvimento técnico dos atletas de categorias de base e, posteriormente, assumir a equipe sub-20 do Verdão. Feliz com o retorno, o profissional expôs seu sentimento pela nova oportunidade.

“Estou de volta ao Serra Macaense e gostaria de passar uma mensagem de meu sentimento. Tenho ciência do período que estamos passando em relação à pandemia mundial do COVID-19, mas será de fato um momento de reconstrução e de muito trabalho. Não vejo a hora de voltar aos treinos. Obrigado Serra Macaense por essa grande oportunidade de estar de volta ao clube. Estarei ao lado de grandes profissionais e grandes amigos que fiz nos anos anteriores. Não quero só esse ano, acredito em processos, nesse caso no processo de desenvolvimento da equipe e de cada atleta, podendo fazê-los se desenvolver mais e mais, aumentando qualidade do jogo coletivo e do jogo individual. Tenho certeza de que será um momento de muito trabalho e muito aprendizado”, afirmou.

O CEO Marcelo Soares relata quais os próximos passos, a partir da contratação do treinador Clayton Moraes, dentro da agremiação.

“A expectativa do Clube é até a primeira quinzena de março termos este trabalho interno de forma remota, no planejamento e organização das nossas ações, bem como o processo de captação de novos talentos, coordenado pelo diretor de futebol, Mário Ferro, ao lado do professor Joaquim Costa. A partir de 15 de março, o professor Clayton Moraes se soma aos demais integrantes do grupo presencialmente para estruturar o planejamento do trabalho que iniciará em abril, in loco, se assim for possível, dentro dos protocolos e aval das autoridades responsáveis, dada a Pandemia”, destacou.

 

* Com as informações da Ascom SM

Comentários