Sub20: Macaé contrata zagueiro ex-Cuiabá

Hugo Kiper, foi campeão matogrossense em 2020, pelo sub15 do Cuiabá e chega para reforçar o sistema defensivo

Foto divulgação - Macaé Esporte

 

Por Daniela Assis

 

Com a aproximação do Campeonato Carioca Sub20, a diretoria do Macaé Esporte segue se movimentando para reforçar o grupo que fez boa campanha na Copa Minas Gerais. Além de revelar talentos na avaliações técnicas, o pensamento é ficar atendo ao mercado e garimpar jogadores que já despontam no cenário nacional em competições pouco badaladas. E o primeiro nome é Hugo Kiper, zagueiro, campeão matogrossense em 2020, pelo sub15 do Cuiabá que chega para reforçar o sistema defensivo.
.
Natural de Rondônia, o jogador que também acumula passagem pelo Avaí de Santa Catarina, foi apontado como um dos principais nomes do estadual do Mato Grosso. Firme na marcação, o zagueiro Hugo despertou interesse de outras equipe antes de acertar com o Macaé, mas, ao lado da família, viu no clube do Rio uma possibilidade de dar um passo importante no crescimento profissional. Vale lembrar que o jogador foi autor de um dos gols na vitória por 2x0, na final do matogrossense diante do Tigrão de Rondonópolis.
.
Na última edição do Campeonato Carioca, em 2020, o Macaé fez uma campanha regular. Desse jeito, o pensamento da diretoria é montar  um grupo que apresente condições de brigar pela vaga nas finais da competição, e mais uma vez revelar nomes que possam reforçar o elenco profissional.

Comentários