Uma Criança, Um Sonho

instituto carioca reúne ‘seleção de craques’ para fazer o bem

Foto divulgação/AV Assessoria de Imprensa

 

Na luta pelo bem, o instituto carioca, “Uma Criança, Um Sonho”, reuniu uma verdadeira seleção de craques. Nomes como Pelé, Jairzinho, Piazza, Tostão, Zico, Júnior e Rivellino, além do atacante do Leeds United e da Seleção Espanhola, Rodrigo Moreno, doaram itens para serem leiloados. Os valores arrecadados na ação vão ser destinados ao projeto.

O leilão conta com peças raras, assinadas com dedicatória especial ao “Uma Criança, Um Sonho”. Estão na lista: camisas autografadas da Copa de 1970 e do Mundial de Clubes de 1981, um par de chuteiras e duas camisas da Seleção Espanhola, com as assinaturas de Rodrigo Moreno e de todo o elenco da Fúria, além de uma camisa do Flamengo da temporada de 2019, também autografada pelo grupo de jogadores.

 

Foto divulgação/AV Assessoria de Imprensa

 

Presidente do “Uma Criança, Um Sonho”, Eduardo de França Pires, de 58 anos, foi o responsável por montar esta “seleção” em favor do próximo. O profissional, que também é Diretor Executivo do Miami Dade FC Brasil, centro de formação do Miami Dade FC, comemora a realização do leilão beneficente.

“Recebemos apoio de figuras marcantes do futebol, verdadeiros amigos que fiz ao longo da vida. Tem muita gente envolvida nesta ação e ficaria difícil citar todos os nomes, mas agradeço a cada um que colaborou com o nosso projeto. Acreditamos que uma sociedade melhor começa na base, com as crianças, e é por elas que trabalhamos”, destacou Edu Pires, que também fala sobre a trajetória do “Uma Criança, Um Sonho”.

 

Foto divulgação/AV Assessoria de Imprensa

 

“O ‘Uma Criança, Um Sonho’ foi fundado em 2019, com o intuito de ajudar crianças através do esporte, e também como forma de homenagear a Seleção Brasileira de 1970. Oferecemos aulas gratuitas de futebol, e o uniforme utilizado pelos jovens é inspirado no daquele time campeão do mundo. Quando fez o seu milésimo gol, Pelé pediu para olharmos pelas nossas crianças, e acredito que esta é uma forma muito nobre de homenageá-lo”, finalizou.

 

Foto divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Conheça mais sobre o projeto: umacriancaumsonho.com.br

Acesse o leilão beneficente: ucus.soleon.com.br

 

* Com informações da  AV Assessoria de Imprensa

Comentários