Macaé X Macaé em Agenda de amistosos

Sub20: Dupla de zaga comemora rápida adaptação no Macaé.

Zagueiros Pedro e Léo - Foto divulgação Ascom Macaé Esporte

 

Por Daniela Assis

 

Em preparação para a disputa do Campeonato Carioca Sub20, o Macaé Esporte segue realizando amistosos visando a melhor formação do elenco. De olho na disputada do estadual, o elenco comandado por Daniel Nascimento vem recebendo novos jogadores, tendo em vista que em relação a última temporada muitos atletas estouraram a idade e outros subiram para defender o profissional. Os zagueiros Edson e Mateus Marcante, os atacantes Cristiano Jr e Marcelinho são jogadores que já trabalham com Eduardo Allax na pré-temporada do profissional.
.
Por outro lado chegaram Pedro e Léo, que atualmente se destacam formando dupla de zaga no sub20. Curiosamente, são dois atletas que foram descobertos na peneira realizada pelo clube no final de 2020. Pedro Chorão, como é conhecido, tem passagens pelo futsal do Flamengo e Botafogo, antes de migrar para o campo. O zagueiro destacou a rápida adaptação ao elenco e aposta na evolução gradual do grupo
.
“Fui bem recebido pelos companheiros e isso ajuda o meu trabalho daqui pra frente. A gente vem trabalhando forte, e estamos confiantes para a temporada 2021. Graças a Deus, minha adaptação foi rápida e acredito que temos muito para evoluir”, disse o zagueiro Pedro.
.
Com boa campanha na Copa Minas Gerais, e resultado positivo no amistoso com o Entrerriense, o zagueiro Léo, que recentemente teve propostas para atuar no futebol dos Estados Unidos, comemora o encaixe rápido no esquema do grupo, principalmente com o companheiro de zaga

.
“Foi bem tranquila a adaptação com o grupo e principalmente com o Pedro. Com poucos treinos e conversas conseguimos implantar uma conexão que fez com que o jogo fique mais fácil para o Macaé”, disse o zagueiro Léo.
.
Seguindo a preparação e a agenda de amistosos, o grupo Sub20 enfrenta no próximo sábado, o grupo principal do Macaé comandado por Eduardo Allax, que se prepara visando o Cariocão 2020.

Comentários