Arriba Leão!!!

Macaé contrata meia boliviano com passagem na França e amigo de Benjamin Pavar.

Foto  reprodução

 

Por Daniela Assis

 Atualizado dia 06/02 as 12:38hs

 

O Macaé Esporte segue se movimentando no marcado e anunciou na manhã deste sábado (06), a contratação do meio-campo, boliviano, Ricardo Román. O jogador de 24 anos, com passagens por todas as seleções de base da Bolívia, e contratado quando tinha 16 anos pelo Lille da França, desembarca neste domingo no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar com o clube do Norte Fluminense.

 

Foto reprodução - Arquivo pessoal


.
“Tenho ótimas expectativas para pode ajudar o Macaé neste Campeonato Carioca com assistências e gols. Confio na minha condição, em Deus, e sei que tudo dará certo. Sou um jogador ágil com a bola no pé, tenho boa visão de jogo e posso dizer que cobrança de falta é o meu ponto forte. Na França marquei 15 gols de falta”, disse Román.
.
Um grave problema familiar fez com que Ricardo Román deixasse a Europa. Mas a passagem pela França trouxe experiência e boas amizades ao jogador. Mesmo na Bolívia, Román mantém contato com vários atletas que hoje brilham no cenário europeu.
.
“Joguei com muitos atletas reconhecidos. Ainda estou em contato com Salomón Kalou, Divock Origi, Lucas Digne, Edén Hazard, Dimitri Paye e o Campeão do Mundo, Benjamim Pavard, com quem eu falo semanalmente, somos bons amigos”, afirmou o novo reforço do Macaé.

 

Foto reprodução - Arquivo pessoal

.
O Macaé Esporte será o segundo clube de Ricardo Román na América do Sul. Antes o jogador defendeu apenas o Tahuichi Aguilera da Bolívia. Na Europa, além do Lille, Román atuou na Bélgica, no Mouscron. Recentemente o jogador teve propostas e clubes da Espanha, mas por problema de visto de trabalho acabou não acertando a transferência.

Ricardo Román - Imagens reprodução - Macaé Esporte

Comentários