Após a derrota para o Flamengo, o Leão Praiano já pensa na próxima rodada

Macaé Esporte enfrenta o Boa vista em busca dos seus primeiros pontos

Foto: Tiago Ferreira

 

Após ser derrotado por 2 a 0 para o Flamengo na noite deste sábado (06), no Maracanã, o Macaé Esporte já mira as suas atenções para o duelo contra o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A partida acontecerá no próximo dia 15, segunda-feira, às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema.
 
“Começamos o campeonato não da maneira como planejamos, até porque considero que temos uma boa equipe. O Carioca é uma competição muito difícil, temos totais condições de nos recuperarmos. Agora o nosso foco é o Boavista e temos que começar a pontuar logo”, disse o meia Wallacer.
 
Contra o Flamengo, o técnico do Alvianil Praiano, Eduardo Allax, manteve a mesma escalação da partida contra o Bangu. Por outro lado, durante os 90 minutos, o comandante promoveu a estreia com a camisa do Leão do zagueiro uruguaio Álvaro e dos apoiadores Edy e Cristiano Júnior.
 
Allax lamentou os dois gols sofridos em bolas aéreas. “O Macaé não entrou muito bem na partida, só que após o pênalti perdido pelo Flamengo, conseguimos igualar as ações, tivemos chances para marcar, mas não convertemos. Sofremos um gol bobo no fim do primeiro tempo. E, na etapa final, fazíamos um jogo equilibrado quando sofremos o segundo antes da parada técnica. Sofrer dois gols de cabeça realmente me deixou bastante chateado”, disse.
 
Como o time só volta a campo no dia 15, a comissão técnica do Alvianil Praiano marcou a reapresentação do elenco para terça-feira, dia 9, quando inicia a preparação para a partida contra o Boavista.

 


 Foto: Tiago Ferreira


FICHA TÉCNICA
MACAÉ 0 x 2 FLAMENGO

Data/Hora: 06/03/2021 - 18h
Local: Maracanã
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Gustavo Correia
Cartões amarelos: Pedro Costa e Álvaro (Macaé) e Ramon (Flamengo).
Gols: Rodrigo Muniz, aos 37’1ºT (0-1) e aos 20’2ºT (0-1).
>> Macaé: Milton Raphael; Pedro Costa (Marcus), Barba (Álvaro), Helton e Patrick; Amaral (Dudu), Wagner, Rossales e Wallacer; Lopeu (Cristiano Júnior) e Rafael Castro (Edy). Técnico: Eduardo Allax.
>> Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes, (Daniel Cabral) e Pepê (Richard Ríos); Thiaguinho (Lázaro), Michael (Gabriel) e Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício Souza.
 

 

Comunicação: rio_agencia

Comentários