Vai Macaé que nossa a Fé ti empurra!!!

Precisando pontuar no Campeonato Carioca, o Leão Praiano busca a sua primeira vitória diante da Portuguesa "da Ilha"

Foto: Tiago Ferreira

 

O Macaé Esporte entrará em campo neste domingo (28), às 15h30, com um único objetivo em mente: conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Para isso, o Alvianil Praiano, que tem um ponto conquistado na competição, terá que bater a Portuguesa no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

O técnico Charles de Almeida, que assumiu a equipe no início desta semana e fez a sua estreia diante do Vasco, em São Januário, lamentou o pouco tempo de treino em virtude da maratona de jogos.

 

Charles Almeira - Foto: Tiago Ferreira

 

− É uma realidade. Em função de termos dois jogos por semana, estou sem tempo para treinar como gostaria. Mas, estamos tentando da melhor forma padronizar a equipe. A gente sabe que é mais uma pedreira. A Portuguesa tem uma equipe forte, porém o Macaé tem que voltar aos trilhos e sair dessa zona de desconforto. E isso só se faz com trabalho – disse.

O comandante do Leão fez a sua última atividade antes da partida contra a Lusa na manhã deste sábado (27), no Estádio Marrentão, em Xerém.

− Estamos treinando ao máximo nesse curto tempo, com posicionamento da equipe e treino de bola parada – ressaltou.

Além do atacante Robinho, que se recupera de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, o Macaé deve ter mais uma baixa para este domingo: o meia Wallacer.

−  Ele sentiu o músculo adutor da coxa esquerda no jogo contra o Vasco e ainda não sabemos se ele estará à disposição. E, taticamente, não vamos entrar de uma maneira tão defensiva como na última partida. Vamos buscar a vitória – garantiu Charles.

Arte - @rioagencia

O Esporte Press Brasil transmite a partida neste domingo ao vivo a partir das 14:45 hs. Acesse a nossa página ou baixe o nosso APP gratuitamente, clicando no link abaixo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.portalradios.epbras&fbclid=IwAR1zOi3-qGhApmg35Nv1CF4mcDCsy82Aj5LRwoWyjlrNwjCutcLfmenkm5M

Comentários