Começou bem!

Fabricio Paes, Pro player Macaénse qualificado entre melhores no último Mundial de PES ( Pro Evolution Soccer), comanda vitória de equipe Vascaina em evento organizado pela Konami e Rede Globo

Foto reprodução

 

A equipe do Vasco e-sports venceu nesta segunda-feira (29) com o placar de 2x0 o clássico contra o Botafogo e-sports na terceira rodada do Campeonato de PES (Pro Evolution Soccer) do eGol, organizado pela Konami e Grupo Globo.
 
O primeiro gol foi marcado pelo Gabriel Franja após belo passe de Allan de Campos. No segundo gol os papéis se inverteram e Gabriel Franja deixou Allan de Campos na cara do gol que sem o goleiro só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, após abrir boa vantagem logo no início da partida, a equipe cruz maltina controlou bem o jogo e não teve dificuldades de consolidar a vitória. 

O trio do Vasco ainda conta com o garoto prodígio do Paraná, Eduardinho, no seu elenco titular, além do Coach Fabricio Paes. 

"Foi uma importante vitória para dar mais confiança a equipe e continuar rumo ao nosso objetivo de ganhar o título da competição", disse Fabricio.

Com a vitória no clássico o Vasco sobe para a segunda colocação no campeonato com um total de 6 pontos. O campeonato tem transmissão as segundas e terças-feiras, a partir das 17h, no canal SportTV2, twitch e YouTube do e-SporTV.

Comentários