Complicou de vez!

Macaé perde novamente no Carioca. E depois de Eduardo Allax, é vez de Charles Almeida deixar o comando técnico do Leão

Foto divulgação

 

Da redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

Após a terceira derrota consecutiva, Charles Rodrigues Almeida não resiste e deixa o comando técnico do Macaé Esporte. O treinador é o segundo profissional a sair da equipe nessa temporada. O primeiro havia sido o Eduardo Allax.

 

Em sete de onze rodadas a serem disputadas na fase classificatória para o quadrangular final (Taça Guanabara), em 21 pontos. o Alvianil Praiano conquistou apenas 01. São 06 derrotas e apenas um empate conquistado diante do Boa Vista. A equipe tem a defesa mais vazada do Campeonato, tomou 13 gols e fez apenas 03 até agora. O Artilheiro da equipe é o volante Wagner Carioca com 02 gols.

 

Macaé 01 X 03 Nova Iguaçu - Foto Tiago Ferreira

 

Na derrota dessa quarta feira (31) para o Nova Iguaçu por 03 a 01, o goleiro titular do Macaé e campeão Brasileiro da Série C em 2014 Milton Raphael, não foi relacionado para partida. O motivo do afastamento do ídolo histórico do Leão Praiano, até agora não foi explicado. Informações dão conta que, minutos antes do inicio da partida, o atleta deixou o Estádio de Los Lários que fica localizado no distrito de Xerém, Duque de Caxias, em um veiculo de aplicativo. Milton Raphael completaria 50 jogos oficiais pelo Macaé Esporte, na partida contra o Fluminense na próxima rodada. Isso, caso atuasse hoje pelo Nova Iguaçu.

 

Em situação bastante delicada no Campeonato Carioca e restando 04 rodadas, a diretoria do Macaé Esporte, através de seu Presidente Teodomiro Bittencourt Filho (Mirinho), deve anunciar nesta quinta feira (01) o novo comandante da equipe.

 

Um dos nomes que aparece como favorito é o de Carlos Alberto Tozzi, que já estava atuando como auxiliar técnico no Leão Praiano. Tozzi, já trabalhou em algumas equipes no Brasil e o estado do Rio de Janeiro, além do Macaé, trabalhou no Madureira, Bangu, São Cristóvão, Art sul, Independente e Nova Iguaçu.

Comentários