"Eu voltei!"

Macaé apresenta Dário Lourenço, seu terceiro técnico na temporada

Técnico Dário Lourenço/Foto reprodução - Macaé

 

Dário Lourenço está de volta ao comando do Macaé Esporte. Após o jogo contra o Nova Iguaçu, a diretoria do Leão Praiano dispensou Charles de Almeida e Dário já foi apresentado ao elenco na tarde desta quinta-feira (01/04).

Será a quarta passagem do treinador no Alvianil Praiano. A última aconteceu há exatos 10 anos, no Carioca de 2011. Dário Lourenço já comandou o Macaé Esporte em 42 jogos, com 17 vitórias, 8 empates e 17 derrotas.

Em 2009, Dário Lourenço era o técnico do time que terminou em quinto lugar no Carioca, até hoje a melhor posição do clube na Primeira Divisão. O treinador chega, agora, com a missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do Macaé no Estadual.

No ano seguinte, Dário também esteve por pouco para levar o Macaé à Série B do Brasileiro. O clube chegou ao mata-mata que valia o acesso contra o Criciúma, tendo vencido o primeiro jogo no Moacyrzão por 3 a 2, mas derrotado na volta por 2 a 0 no Heriberto Hülse em duelo marcado por polêmica de arbitragem.

O Alvianil Praiano tem mais quatro jogos a disputar na competição. O time tem um ponto e está a quatro do Bangu, penúltimo colocado na tabela.

Na próxima terça-feira (06), às 21h35, o Macaé recebe o Fluminense no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O ESPORTE PRESS BRASIL  transmite a partida em sua página ou em seu APP (Baixe nosso link:  (
 https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.portalradios.epbras&fbclid=IwAR1zOi3-qGhApmg35Nv1CF4mcDCsy82Aj5LRwoWyjlrNwjCutcLfmenkm5M). Os próximos confrontos serão contra Resende, Madureira e Botafogo.

 

Com informações da Rio Agência

Comentários