Cabofriense acerta o retorno de Andrade

Visando o planejamento do Campeonato Carioca Série A2, Toninho Andrade esta de volta a equipe praiana

Toninho Andrade - Foto reprodução

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL 

 

Confirmado!

O técnico Toninho Andrade retorna a Cabofriense, quatro meses após ter feito um excelente trabalho pela equipe da Região dos lagos, no campeonato Brasileiro da Série D de 2020. A última partida sob seu comando havia sido diante do São Luiz do Rio Grande do Sul, pela segunda fase da competição. Naquela oportunidade a equipe brigava pelo acesso a Série do Brasileiro.

Em 2021 o treinador começou a temporada, a frente do Madureira que participa nesse momento da Taça Rio 2021. Um detalhe muito interessante é que, durante esse período que comandou o tricolor suburbano, a equipe permaneceu invicta na principal divisão do campeonato estadual.

 

Toninho Andrade - Foto reprodução

 

Recentemente Toninho iniciou diálogo com a diretoria do clube da Região dos Lagos, tendo como principal objetivo, o planejamento visando a Série A2 que começa no próximo mês.

A Cabofriense estreia como mandante no dia 05 de junho enfrentando a Friburguense. A partida está prevista para o Estádio Correão.

 

Equipes tradicionais buscam o retorno a elite do futebol

 

Série A2 é a 44ª edição da já conhecida Segunda Divisão do futebol no Rio de Janeiro. A competição é organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) que em 2021, passou a ser denominada Série A2.

A temporada de 2021 contará com os ajustes e por consequência da criação da divisão - Série A2 (que será a nova segunda divisão) Campeonato Carioca de Futebol - Série B1 será a nova terceira divisão para 2021.

 

Campeonato Carioca Série A2 - Primeira rodada (5/junho)

 

Cabofriense x Friburguense - Correão

Duque de Caxias x Americano - Marrentão

Gonçalense x Artsul - Alzirão

America x Angra dos Reis - Giulite Coutinho

Macaé x Maricá - a definir

Sampaio Corrêa x Audax - Lourival Gomes

Comentários