Muito Prazer, Independente!!!

União Central sofre goleia e perde por 5 a 1, para o Tricolor praiano na estreia da Série C


Créditos: TVCinegol

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

Em tarde inspirada, a equipe tricolor Macaense goleou o União Central em sua estreia no Campeonato Carioca da Série C 2021. Com um ritmo alucinante, e marcando pressão no campo do adversário, o Independente precisou de apenas um minuto de bola rolando, para abrir o placar. Luãzinho recebeu entre a marca do pênalti e a pequena área, e mandou para fundo da rede, sem chances para o goleiro Bruno Mota. O união Central reagiu, e aos quatorze minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio pela esquerda, Leandrão subiu mais que a zaga do Tricolor Praiano, empatando partida.

 

Porém aos trinta e sete minutos da etapa inicial, Luãzinho novamente e também em jogada de bola parada, através de escanteio cobrado pela esquerda, colocou o Independente na frente.

No Intervalo de partida, o artilheiro da partida e Capitão do independente, conversou com a reportagem do Esporte Press Brasil.  O artilheiro se mostrou bastante confiante, e afirmou que vive um bom momento na equipe.

“A gente vem treinando pra isso, atacar mais. Nosso time ataca bem e estamos nos esforçando para melhorar” Disse Luãzinho.

 

No segundo tempo o Independente voltou com mesma disposição. Logo aos três minutos ampliou o placar, em jogada muito bem trabalhada pelo ataque tricolor. Shaid fez a infiltração, driblou o goleiro e fez 3 a 1 para o Independente.

Aos vinte sete minutos da etapa complementar, Luãzinho em tarde iluminada, aplicou um “Hart trick” em cima do União Central. Marcando seu terceiro gol e o Independente aumentando o placar para 4 a 1.

Sem descanso, a equipe Macaense não aliviou. E com os cariocas completamente desarticulados. O Independente aos trinta minutos, deu números finais a partida, fazendo 5 a 1 no União Central, com mais um gol de Shaid.

 

Ficha técnica:

Independente 5 X 1 União Central

 

Estádio: Ubirajara Reis – Casimiro de Abreu - RJ

Data: 30 de Maio de 2021

Horário: 15 horas

Arbitro: Fabricio de Carvalho Matos

 

Independente (Técnico: Rodrigo Castro)

Nando, Luan, Vitão, Tanos, Mumu, João Pedro, Alison, Moisés, Shaid, Carlão e Luãzinho.

Suplentes: Elcio, Júlio Cesar, Rafael, Fael, Pedrinho, Junior, Franklin, Binho e MP.

 

União Central (Técnico: Fábio Oliveira)

Bruno Mota, Túkio, Vanderson, Vinicius, Lucas Vieira, Jamaica, Lukinhas, higuinho, Leandrão, Serginho e Tiago.

Suplentes: Matheus Vaneli, Rafinha, Amaral, Mathezinho, Robinho, Breno, Guilherme, Caio, Jonatha, Rafael Higor, Bahia e Felipe

 


Confira as fotos da vitória do Independente na abertura do Carioca Série C


Ontem(30) o Tricolor Praiano goleou o União Central por 5 a 1 na primeira rodada do campeonato.

 

Fotos: Juper Ribeiro - A.E.Independente



Comentários