Eduardo Reis comemora seu retorno ao Marcas e Pilotos LDA

O piloto chegou na 4ª posição pela categoria Novatos

Foto reprodução

 

Após 10 anos longe do automobilismo, o carioca Eduardo Reis avaliou de maneira positiva seu retorno ao Marcas e Pilotos da LDA, disputada nos dias 2 e 3 de julho, no Autódromo de Interlagos. A etapa foi a segunda da temporada 2021. 

Largando em 17º lugar pela categoria Novatos, Eduardo escalou o pelotão e cruzou a linha de chegada na quarta posição na primeira bateria. Na segunda parte, quando estava em disputa pelo terceiro lugar apresentou alguns problemas e por isso optou por deixar a prova. Foi um final de semana com muitos desafios, pois Eduardo guiou pela primeira vez o Corsa nº 28. 

“Retornar as pistas é algo inexplicável. O que aconteceu na corrida dois é algo normal. Optei por preservar o equipamento para a próxima etapa e agora já trabalho para o melhor acerto, já que minha meta é P3. Estou muito empolgado para a próxima etapa.  Agradeço aos meus apoiadores e equipe por todo o trabalho e carinho. Final de semana maravilhoso”, destacou Eduardo.

A próxima etapa da do Marcas e Pilotos promovido pela Liga Desportiva de Automobilismo – LDA será no final do mês de julho em rodada dupla.  O piloto Eduardo Reis tem apoio de GCF Brasil, New Harmony I9 Life, NutriDay e Giovanna Baby.

 

* Com informações da WSC Comunicação & Marketing

 

Comentários