Tudo pronto no Verdão Macaense, que comecem os jogos!!!

Serra Macaense estreia dia 19 de setembro no Campeonato Carioca Série B1

 

O Arbitral do Campeonato Carioca – Série B1 2021 ocorreu na última sexta-feira (16), na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) e contou com a participação do presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, representando o Verdão. A estreia na Taça Maracanã, o primeiro turno, será dia 19 de setembro, diante do Serrano, no estádio Antônio F. Medeiros.

 

Presidente Rodrigo Santos - Foto: Arquivo pessoal - Serra Macaense

 

“Participamos ontem no Rio de Janeiro e estou bem satisfeito, mesmo que na nossa avaliação estejamos em um lado bem forte da tabela, mas faz parte no processo de desenvolvimento do Clube e a gente vem trabalhando para enfrentar da melhor forma possível. Será uma Série B1 bastante competitiva e com um nível alto. Também tivemos a definição de que os times mandantes poderão organizar e comercializar a transmissão dos seus jogos. Será uma competição bem organizada e forte”, afirmou o Presidente.

 

 

Arte Serra Macaense

 

A Série B1 2021 sofreu ajustes pontuais por conta da criação do Campeonato Carioca de Futebol - Série A2, que oficialmente passou a ser segunda divisão. Devido a inclusão dessa divisão, do que antes era denominada Seletiva da Primeira divisão do Campeonato Carioca de Futebol, a Série B1 passou a ser considerada a terceira divisão do estadual fluminense.

A edição de 2021 contará com a presença do último colocado da Série A2 e onze equipes da Série B1. No total 12 equipes estarão participando da competição.

Comentários