Verdão Prejudicado pela segunda vez!!!

Com uma arbitragem vergonhosa e muito suspeita, o Serra Macaense com dois atletas a menos, sofre a sua primeira derrota Carioca B1 nos acréscimos.

Foto: Eduardo Araujo - Serra Macaense

 

O Serra Macaense viajou até a capital do Estado para buscar os três pontos. Mas os planos para uma grande vitória foram totalmente prejudicados pela fraquíssima atuação do árbitro da partida, que inventou duas expulsões ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Jones recebeu vermelho dentro da área de ataque do Verdão, quando aguardava o cruzamento de uma falta lateral. O assistente disse ao central que o centroavante acertou um cotovelaço no marcador. As imagens desmentem totalmente. Neste mesmo caso, por reclamação, Círio recebeu amarelo. Na sequência, o zagueiro fez uma falta técnica, normal, de jogo, mas recebeu o segundo amarelo, em lance totalmente inoportuno. Assim, com 33 minutos, a equipe de Clayton Moraes tinha apenas nove atletas em campo. 

Os demais 65 minutos, contando os acréscimos, transformaram a partida em um ataque contra defesa, mas com postura aguerrida da equipe alviverde, sendo Lucão bastante exigido e extremamente seguro, até que aos 49min, uma nova falta criada pelo senhor Lucas Coelho Santos. Pareceu que só acabaria o jogo quando o Nova Cidade fizesse o gol. E isto ocorreu. 

O resultado final foi 1 a 0 para o adversário, em uma das piores arbitragens da história do Serra Macaense no futebol profissional. Um escândalo o que se viu na tarde desta quarta-feira (22). O próximo compromisso será sábado (25), diante do Goytacaz, no Ferreirão. 

Comentários