Zagueiro Kauã projeta decisão do Macaé com o Serra pela OPG.

O jogador de 18 anos esteve fora dos relacionados na partida de ida, mas é visto como uma peça que pode somar nesta partida decisiva

Foto: Ascom / Macaé

 

Por Daniela Assis

 

Com a derrota por 1x0 para o Serra Macaense, na primeira partida do torneio Otávio Pinto Guimarães, o Macaé Esporte precisa vencer a partida da volta por, no mínimo, 2x0 para avançar de fase na competição. Vale lembrar que o jogo de ida foi repleto de erros de arbitragem, inclusive, com dois pênaltis claros não marcados para Macaé Esporte. Para reverter o resultado negativo o técnico Filipe Sudré espera contar com sua força máxima.

Foto: Ascom / Macaé


Desse jeito, quem volta é o zagueiro Kauã. O jogador de 18 anos esteve fora dos relacionados na partida de ida, mas é visto como uma peça que pode somar nesta partida decisiva pelo fato de também exercer a função de volante. O jovem atleta natural do Pará, soma passagem pela base do Confiança e vem agradando a comissão técnica desde sua chegada no clube. Kauã acredita que a união do grupo será fundamental para buscar uma classificação.
.
“Nesse jogo de volta o Macaé com a equipe confiante e o grupo fechado, temos tudo para conseguir o resultado positivo. Não vai faltar garra e determinação. Vamos fazer tudo para virar o jogo. O professor Filipe tem conversado com a gente, passado como orientações, acredito que temos total condição de buscar essa classificação ”, disse Kauã.
.
Macaé e Serra Macaense se enfrentam na próxima sexta-feira (01), às 15h, no estádio Marrentão, em Xerém. Para conseguir uma classificação para uma segunda fase do OPG, o Macaé precisa de vitória por dois ou mais gols de diferença.

Comentários