Copa Ômega de Kart V4 consagra seus campeões em 2021

Etapa decisiva realizada em 25 de setembro foi marcada pelas intensas disputas e homenagens

Etapa decisiva realizada em 25 de setembro foi marcada pelas intensas disputas e homenagens - Foto divulgação

 

A última prova da Copa Ômega de Kart V4 2021 disputada em 25 de setembro, no Kartódromo Internacional de Guapimirim, Rio de Janeiro, foi espetacular pelo nível técnico apresentado pelos pilotos, pelas disputas leais na pista e por homenagens durante a premiação final.

Essa é uma competição formada por amigos que gostam de kart e há mais de 30 anos correm com motores V4, utilizados na década de 80, o que torna apaixonante seus eventos. Por isso, ano após ano cresce o número de participantes, seja novatos ou veteranos. Além disso, é uma competição democrática que valoriza também o talento feminino, tendo como protagonistas Alessandra Corrêa, Ketheryne Rodrigues e Kamila Cupello.

Após quatro rodadas duplas e com os descartes de pontuação, confira a relação dos três melhores:

Categoria Sprinter

  1. Ketheryne Rodrigues – 59 pontos – tricampeã de forma consecutiva;
  2. Enzo Guimarães – 54
  3. Joaquim Marcelo - 52

Categoria Master

  1. Thiago Fernandes – 70 pontos - campeão
  2. Fabio Peres – 64
  3. Alexandre Leite – 53

Categoria Novatos

  1. Paulo Coelho – 74 pontos - campeão
  2. Rodolfo Navega – 58
  3. Vinicius Ramos – 44 

 

Pilotos da V4  reunidos - Foto divulgacao

 

Durante a solenidade de premiação, foram homenageados o piloto Leandro Vieira Cunha, com um macacão personalizado pelos 36 anos dedicados ao kartismo carioca, sempre com muito carinho, paixão e dedicação e Marco Aurélio Ferreira, promotor da Copa Ômega em 2021, com um quadro especial.

“Só posso parabenizar todos os envolvidos na realização da Copa Ômega e claro os pilotos campeões, em especial. Essa retomada do kart carioca é muito importante não apenas para revelar novos pilotos como é o caso do Gabriel Fernandes, mas também para movimentar toda a economia e o kartódromo. Tenho certeza que 2022 será ainda melhor”, comenta Marco Aurélio Ferreira, promotor da Copa Ômega de Kart V4.

Essa temporada além do patrocínio da Ômega Baterias houve o apoio da Seepil Válvulas, Cinestudio, Kart Pesado, Cupello Racing Team e JM Racing Kart.

 

Informações da WSC Marketing e Comunicação

Comentários