Macaense tem cinco jogos nesse final de semana

Fechando a primeira rodada, Barramares, Fronteira, Danonáticos, Brilhante City, Imboassica, Macaé, Paraíso, Barra München, Aeroporto e Águia, são as atrações do Campeonato nesse sábado e domingo

Esporte Press Brasil - Por Mario Luiz

Nesse final de semana acontece o complemento da primeira rodada do Campeonato Macaense 2023. Hoje (25) tarde, o Estádio Expedicionário recebe dois jogos. A partir das 13 horas pelo Grupo B, Barramares mede forças com o Fronteira, e na sequência previsto para 15 horas, será a vez do encontro de Danonáticos e Brilhante City. Nesse Grupo, o líder é o Pedreira com 03 pontos. A equipe venceu na abertura da rodada no ultimo domingo (19) o NB Atlético por 2 a 0.

Campeonato Macaense encerra primeira rodada no próximo domingo (26) com três partidas.

As 09h30min, pelo Grupo C ocorre um jogo permeado de histórias, e que certamente irá enriquecer mais uma página do torneio.

O Imboassica faz sua estreia na competição diante do Centenário Macaé Futebol. O Macaé é o time mais antigo em atividade na cidade. Sendo declarado o primeiro Campeão Macaense no ano 1919, há exato 103 anos. Logo após as 12 horas duas equipes também fazem suas estreias. A equipe Serrana do Paraíso busca seus primeiros pontos diante da Barrense Barra München.

O Portal ESPORTE PRESS BRASIL (EPB) transmite essas duas partidas através de suas plataformas digitais ao vivo. Os torcedores e simpatizantes de Imboassica e Macaé e Paraíso e Barra Müchen acompanham em tempo real pelo canal do youtube, ou pelo aplicativo da EPB TV, disponível na Loja de APP do Google Play.

A última partida do dia, concluindo a rodada de abertura e também de estreias. O Aeroporto define contra o Águia como ficam os pontos dessa partida e quem larga na frente em busca do titulo da temporada, que promete fortes emoções até o final.

 

Confira como fica o complemento da Primeira Rodada

 

Hoje (25)

Grupo B

13h00– Barramares x Fronteira

15h00 – Danonáticos x Brilhante City/AEI

 

Amanhã (26)

Grupo C

09h30min – Imboassica x Macaé  - Ao Vivo no APP do EPB TV e Esporte Press Brasil/Youtube

12h00min – Paraíso x Barra München - Ao Vivo no APP do EPB TV e Esporte Press Brasil/Youtube

14h30min – Aeroporto x Águia

Comentários