Campeonato Amador Macaense recomeça hoje (29)

Abertura da terceira rodada tem jogos importantes neste sábado e domingo no Expedicionário

Arte EPB

 

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

Final de semana traz de volta as emoções do Campeonato Macaense de futebol. Depois de duas semanas de intervalo, a Liga Macaense de desportos prepara o mítico Estádio Expedicionário e espera grandes jogos.

E em uma competição de apenas 05 rodadas, essa 3ª rodada tem peso diferenciado das demais. Podendo inclusive definir classificação para fases decisivas da edição desse ano.

Na abertura da 3ª rodada teremos nesse sábado (29) as seguintes partidas:

 

Imboassica x Águia Macaense

Pelo grupo C às 13 horas Imboassica e Águia entram em campo. O Imboassica vem de uma derrota de virada contra o Barra Müchen, enquanto o Águia traz 01 pontinho conquistado no empate pelo placar de 1 a 1 diante da equipe do Paraíso. Ambas as equipes necessitam de uma vitória, porque devido ao equilíbrio na classificação, conquistar um resultado positivo nessa rodada pode ajudar e muito, na passagem para fase da competição.

 

Paraíso x Aeroporto

Ainda pelo grupo C, às 15 horas Paraíso e Aeroporto medem forças a procura de um “lugar ao sol”. As duas equipes ate aqui somam 04 pontos, e tem 01 vitória e 01 empate conquistados em rodadas anteriores. O Paraíso empatou em 1 a 1 com Águia e o Aeroporto vem de uma goleada de 05 a 01 no Macaé Futebol.

 

Barra München x Macaé Futebol

No domingo (30) às 09 horas da manhã o Barra München abre sequência de jogos enfrentando o Macaé Futebol. Com resultados bem distintos da rodada anterior, as duas equipes tentam se posicionar na tabela do grupo C. Na quarta colocação, com 01 vitória e 01 derrota até agora, o Barra Müchen busca a sua segunda vitória no torneio. No complemento da 2ª rodada, o Barra superou de virada o Imboassica, pelo placar de 3 a 2.

Do outro lado o tradicional e centenário Macaé Futebol, esta a procura de seus primeiros pontos na competição. Com um dos piores saldos de gols do torneio, a equipe Alvi rubro precisa virar a chave e conquistar uma vitória, se quiser continuar com chances de classificação no Macaense. A equipe vem derrotas para o Imboassica por 03 a 01 e 05 a 01 para o Aeroporto.

 

Onde assistir?

O ESPORTE PRESS BRASIL transmite Barra Müchen e Macaé Futebol em seu canal do youtube e em seu aplicativo disponível para baixar gratuitamente nas lojas virtuais. Narração de Paulo Alexandre, comentários de José Andrade e reportagens de Karen Beraldini.

Barracelona x Jardim Carioca 2

A 4ª partida da 3ª rodada e segunda do domingo (30) envolve as equipes do Grupo A, coloca frente a frente o Barracelona e o Jardim Carioca 2. O Barracelona foi derrotado pelo Praia Campista por 1 a 0 e o Jardim Carioca 2 não resistiu e o Sergipe e perdeu por 4 a 2. Com esses resultados negativos as equipes vão precisar buscar uma vitória, para não complicar nas rodadas que restam, na fase de classificação. Sem vencer no torneio e com apenas 01 ponto, Jardim Carioca necessita dos 03 pontos para não se afastar muito da zona de classificação.

 

Onde assistir?

O ESPORTE PRESS BRASIL transmite Barracelona e Jardim Carioca 2 em seu canal do youtube e em seu aplicativo disponível para baixar gratuitamente nas lojas virtuais. Narração de Paulo Alexandre, comentários de Wagner Veloso e reportagens de Karen Beraldini.

Praça Cordeiro x Praia Campista

As duas equipes vem de vitória. Atual Campeão do Macaense Pra Cordeiro traz da 2ª rodada uma vitória de 04 a 01 sobre o Borussia Macaé e o Praia Campista uma vitória simples por 01 a 0 em cima do Barracelona.

A partida tem inicio previsto para 13 horas.

 

Borussia Macaé x Sergipe

A última partida no domingo (30) reserva o encontro do líder contra o lanterna do grupo A. O Sergipe com 100 por cento de aproveitamento enfrenta o Borussia Macaé, que ainda não conseguiu pontuar no torneio.

A partida tem inicio previsto para as 15 horas.

 

Antes da abertura da 3ª rodada do Macaense, que pode mexer de forma relevante, com os objetivos de classificação de cada time. Confira como esta situação na tabela dos grupos A, B e C.

 

Grupo A

  1. Sergipe - 06 pontos
  2. Praia Campista – 04 pontos
  3. Praça Cordeiro – 03 pontos
  4. Barracelona – 03 pontos
  5. Jardim Carioca 2 – 01 ponto
  6. Borussia Macaé – 00 ponto

 

Grupo B

  1. Pedreira – 06 pontos
  2. Barramares – 03 pontos
  3. Brilhante City – 03 pontos
  4. NB Atlético – 03 pontos
  5. Danonáticos FC – 03 pontos
  6. Fronteira – 00 ponto (desclassificado)

 

Grupo C

  1. Aeroporto – 04 pontos
  2. Paraíso – 04 pontos
  3. Imboassica – 04 pontos
  4. Barra München - 03 pontos
  5. Águia Macaense – 02 pontos
  6. Macaé FC – 00 ponto

Comentários