TEM DECISÃO NO MOACYRZÃO

Paraíso FC, Praça Cordeiro, Brilhante City e Chelsea fazem as primeiras finais de 2024, do futebol Macaense.

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

No próximo sábado (03) e domingo (04) o Estádio Claudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão) recebe os jogos da Supercopa Campeão dos Campeões. Organizada pela Liga Macaense de Desportos (LMD), quatro equipes que se destacaram nas principais competições, do futebol amador Macaense em 2023 estarão medindo forças, em busca do cobiçado troféu do Campeão dos Campeões.

Paraíso FC Campeão Macaense - Foto: Rafael Lunna

 

PARAÍSO X BRLHANTE CITY

No sábado (03), quem abre primeira partida da semifinal é o Paraíso FC. O atual campeão Macaense e Serrano enfrenta o vice campeão Macaense Brilhante City. A equipe Campista herdou a vaga, porque o Paraíso unificou o titulo de duas competições. O Campeonato Macaense e o Serrano.

A partida esta prevista começar às 17 horas.

 

PRAÇA CORDEIRO X CHELSEA

O Praça é o atual campeão da Copa Macaé, enquanto o Chelsea ostenta o titulo da última edição da Supercopa. As duas equipes entram em campo, a partir das 19 horas.

Praça Cordeiro - Campeão da Copa Macaé 2023 - Foto: Anna Luiza Agostinho

 

Regulamento

Não existe vantagem para nenhuma das equipes. E em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será definida em serie de cobrança de penalidades.

O vencedor garante uma vaga para grande final, que acontece no domingo (04) a partir das 15 horas.

 

Moacyrzão

Os portões serão abertos uma (01) hora antes das partidas, e a entrada será franca.

 

Cobertura

O Portal ESPORTE PRESS BRASIL transmite todos os jogos do torneio ao vivo, com imagens e com exclusividade. Disponível em suas plataformas digitais.

Comentários