No Macaense, Galácticos levou a melhor sobre o Aroeira

No duelo pelo Campeonato Centenário, o Galácticos venceu por 3 a 2. Arbitragem definida para a decisão da Copa Macaé

No Macaense, Galácticos venceu o Aroeira, mas acabou rebaixado para a Série B (Foto: Tiago Ferreira)

 

TIAGO FERREIRA / ESPORTE PRESS BRASIL

 

Finalistas da 3ª Copa Macaé, Galácticos e Unidos da Aroeira já mediram forças uma vez nesta temporada. As duas equipes se enfrentaram no dia 27 de abril, no Estádio Expedicionário, pela quarta rodada do Campeonato Macaense, e o Galácticos levou a melhor, vencendo por 3 a 2. Jhon Lennon, Kaique e Adenilton fizeram os gols do Galácticos, enquanto Rodrigo e Matheus Valença descontaram para o Aroeira.

O fato curioso é que esta foi a única vitória do Galácticos no Macaense, competição na qual o clube acabou rebaixado para a Série B. Já o Unidos da Aroeira classificou-se para o mata-mata do Centenário em segundo lugar no Grupo B, porém acabou eliminado pelo campeão Fúria nas quartas-de-final na disputa por pênaltis (4 a 1) após empate sem gols no tempo regulamentar. 

Agora, os dois times voltam a se encontrar na decisão da Copa Macaé. E o jogo final será neste domingo (17), às 10h, no Expedicionário. Com exclusividade, a TV Esporte Press Brasil exibirá a finalíssima em sua página no Facebook, com narração de Arnaldo Garcia, comentários de Mário Luiz e reportagens de Tiago Ferreira. A outra opção é escutar a transmissão pela nossa web rádio em www.esportepressbrasil.com.br.

Arbitragem

Na reunião realizada na noite desta terça-feira (12), na Liga Macaense de Desportos (LMD), foi definida a arbitragem para a finalíssima da Copa Macaé. Em comum acordo entre os clubes, o árbitro escolhido foi o Alfredo Pereira Fernandes Neto, mais conhecido como Alfredão. Ele será auxiliado por Luis Guilherme e Cremildo Corrêa Júnior.
 

Comentários

Notícias relacionadas