Bicampeão mundial, Phil Rajzman, participa de ação da Stanley neste fim de semana em Búzios

Atleta dará aulas de surfe e vai falar sobre sua conexão com o mar. Ação faz parte do projeto "Viva Um Verão Stanley"

Aulas de Rajzman fazem parte da ação "Viva Um Verão Stlanley" (crédito Thiago Diz)

 

São Paulo, 21 de janeiro de 2022 - Neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de janeiro, um dos grandes nomes do surfe brasileiro, o carioca Phil Rajzman, participa de uma ação no projeto "Viva Um Verão Stanley". Tendo como cenário a praia de Geribá (Búzios), a experiência começa na casa do próprio Phil e alguns consumidores participantes do #TeamStanley terão a oportunidade de conhecer sua oficina, bater um papo com o bicampeão mundial de longboard (2007 e 2016) e, em seguida, acompanhar uma aula exclusiva de surfe com o atleta.

 

"É um prazer enorme fazer parte do Verão Stanley. Vamos compartilhar um pouquinho dessa experiência com os convidados da marca, levá-los para pegarem onda e sentirem essa vibração, essa conexão direta com a natureza. Vai ser um prazer enorme passar um pouco desse conhecimento e ensinar a galera a surfar", comenta Phil.

 

"Ter o Phil, um ícone do surfe, em uma ação de um esporte que é a cara do verão traz muita sinergia com a história que queremos contar. Com certeza será lendário!", diz Pedro Ipanema, VP de Marketing da PMI.

Foto: Thiago Diz

 

As ações do "Viva Um Verão Stanley", assinadas pela agência Bullet, têm como objetivo promover momentos lendários para os apaixonados por aventura e natureza. O #TeamStanley foi convidado pela marca a viver diferentes experiências em locais como Serra da Mantiqueira, Ilhabela, Búzios e Rio de Janeiro. Nos dias 29 e 30, será a vez do Rio de Janeiro, onde o projeto contará com aulas de canoa havaiana em passeio por pontos com paisagens únicas da cidade maravilhosa. No site www.vivaumveraostanley.com.br é possível acompanhar mais sobre as ações.

 

Foto: Thiago Diz

 

Sobre Phil Rajzman – Carioca, 39 anos, é bicampeão mundial de longboard em 2007 e 2016. O atleta da elite mundial tem o esporte em sua genética: é filho do medalhista olímpico de vôlei Bernard Rajzman, atual membro do membro do Comitê Olímpico Internacional (COI), e da ex-patinadora profissional Michelle Wollens. Rajzman é também empresário, produz suas próprias pranchas, já teve um programa de TV, participou de filmes e comanda projetos sociais no Rio de Janeiro. Tudo o que produz está relacionado ao esporte, bem-estar e ao lifestyle que o surfe proporciona. Rajzman protagonizou o filme Surf Adventures I e II (2002 / 2008), apresentou o programa '9 Pés', no Canal Off (2014 a 2017); e idealizou e coordena, com sua esposa Julli, o Projeto Respirar, que oferece aulas de surfe, entre outras atividades, para crianças de baixa renda das comunidades do Rio de Janeiro. Também é padrinho do projeto Surf no Alemão, idealizado pelo surfista Wellington Cardoso, que transforma a realidade de dezenas de meninos e meninas desde 2011. Rajzman começou a pegar onda aos três anos de idade. Desde cedo foi reconhecido como uma das maiores promessas do surfe do país, tanto que, aos 13, conquistou seu primeiro pódio entre veteranos: 3º lugar no Circuito Nacional, categoria Iniciante. Aos 15 anos já era figura conhecida no mundo do surfe, impressionando com grandes performances em ondas gigantes no Havaí. Em seguida, começou a colecionar títulos. Atualmente mora em Búzios (RJ).

 

Phil Rajzman conta com patrocínio da Stanley e Surfland Brasil e tem apoio da Phil Rajzman Shapes. Mais informações sobre o atleta: Instagram e Facebook @philrajzman e no Canal do Youtube Phil Good: www.youtube.com/c/PhilGood21

 

* Com Informações – Stanley

InPress Porter Novelli

Ana Claudia Santos

+ Informações 

Casa do Bom Conteúdo

Comentários