Brasileiro é recebido com grandes expectativas e tenta se destacar no futebol Caribenho

Ex-Usac, Patryck Ferreira acerta com futebol hondurenho

Foto: CD Vida

 

Por Daniela Assis

O atacante Patryck Ferreira está pronto para fazer a sua estreia com a camisa do CD Vida, clube da primeira divisão de Honduras. O jogador que foi contratado por empréstimo junto ao Usac, foi inscrito no último dia da janela de transferências internacionais e está liberado para a partida com o CD Marathon. Com 23 anos, e boa rodagem no futebol brasileiro, Patrick chega em Honduras para manter a fama de artilheiro. Para se ter ideia, nas temporadas 2020/2021 atuando pelo Usac de São Paulo, ele marcou 9 gols em 14. O atacante que acumula passagem pelo futebol da Coreia do Sul, não esconde a alegria por atuar pela primeira vez na América Central.
.
“Posso falar que, é uma excelente oportunidade, pois Honduras é um lugar onde tem boas equipes, o futebol é forte e vou poder evoluir bastante não só dentro como fora de campo. Estamos em segundo na tabela, e nosso pensamento é o mesmo desde o início, ser campeões, e faremos de tudo para que isso aconteça. O Vida é um clube acostumado com as vitórias e, é isso que vamos dar aos torcedores”, afirmou Patryck.
.
Desde que chegou em Honduras, Patryck vem treinando normalmente, o jogador que estava em atividade no Brasil não terá problema com a parte física. Chamado de Hulk de Honduras, em alusão ao atacante do Atlético-MG, Patryck que tem um ótimo porte físico e garante que está 100% fisicamente.
.
“Teve um amistoso apenas, desde que cheguei, mas pude perceber que aqui em Honduras o futebol exige bastante fisicamente, mas não é nada que eu já não esteja acostumado. Sempre tive um bom porte físico e me cuido bastante. Posso garantir que estou pronto para fazer bons jogos ao lado da minha equipe”, disse o novo Hulk.
.
Com perfil de artilheiro, Patryck sempre deixou a sua marca nos clubes por onde passou. Foi assim no Internacional de Porto Alegre, Duque de Caxias no Rio de Janeiro, Guinhae City da Coreia do Sul e Usac em São Paulo.
.
“Graças a Deus sempre estive no topo das artilharias, e aqui não vai ser diferente, prometo aos torcedores que farei o melhor possível para honrar essa camisa, essa família. Vou trabalhar junto com os meus companheiros para que o clube sempre saia vitorioso, se eu puder marcar em toda partida, será melhor ainda”, encerrou Patryck.

Comentários