Brasileiro marca em vitória no futebol Hondurenho.

Patryck Ferreira, o Hulk do Caribe, como vem sendo chamado pelo torcedor foi eleito o craque do jogo

Foto: CD VIDA

 

Por Daniela  Assis

Recém chegado no em Homduras, o atacante brasileiro, Patryck Ferreira brilhou na noite do último sábado e foi peça fundamental na vitória do seu clube, o Deportivo Vida, no clássico diante do Victória. Prova disso, é que logo aos 5 minutos de jogo ele abriu o placar para o Vida, pavimentando o caminho para o resultado final por 2x1. Aliás, é importante ressaltar que no compromisso válido pela 7ª rodada do torneio Cláusura, o Hulk do Caribe, como vem sendo chamado pelo torcedor foi eleito o craque do jogo.
.
“Vitória muito importante. O time está de parabéns pela entrega dentro de campo e pela união que nós temos um com o outro. Vencer um clássico fora de casa é muito importante, isso mostra que a partir de agora será difícil nos vencer. Preciso agradecer pela receptividade do clube, me adaptei rapidamente e isso já se reflete em campo”, analisou o jogador.
.
Desde a sua chegada no futebol caribenho Patryck esteve em campo em quatro das cinco partidas disputadas pelo clube e já surge como um dos atletas mais procurados pelo torcedor. Com fama de artilheiro, o brasileiro desperta atenção dos adversários e o carinho do torcida.
.
“Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade e pelo gol, foi muito importante não só pra mim, como para a equipe. Estou muito feliz e espero continuar trazendo felicidade pra essa torcida que me abraçou. Ser eleito o melhor em campo é importante, mas esse é um prêmio que preciso dividir com todo grupo”, encerrou Patryck Ferreira.

 

Créditos: CD Vida


Com o resultado, a equipe do brasileiro subiu para a 3ª colocação do Cláusura com 10 pontos, e ocupa a 2ª colocação geral da competição. A vitória no clássico somada as últimas atuações da equipe, credenciaram o Club Deportivo Vida como um dos favoritos ao título nacional, enquanto o atacante Patryck já vem sendo monitorado por equipes do México e da MLS dos Estados Unidos.

Comentários