Mulheres se destacam em clinica de arbitragem de futebol

Associação Macaense de arbitragem prepara seus arbitros, para Beach Soccer do Fest verão Esportivo

Autor: ESPORTE PRESS BRASIL

Fotos: Mario Luiz

 

      Associação Macaense de Arbitragem de Desportos e Eventos Desportivos do Estado do Rio de Janeiro (AMADERJ) realizou no último final semana (27), um Clinica de Arbitragem de Beach Soccer nas instalações da OAB Macaé, que fica localizada no Bairro da Imbetiba. A intenção é reciclar e aperfeiçoar o seu quadro de árbitros associados, para o bom desempenho e aplicabilidade da Regra de Beach Soccer, de acordo com a Regra da Confederação Brasileira de Beach Soccer, e Federação de Beach Soccer do Rio de Janeiro.

      Segundo o Presidente da AMADERJ Elgen Peçanha, a Associação tem procurado periodicamente através desses eventos, dar condições para que seus árbitros possam executar, um bom trabalho nas competições que arbitrarem.

Presidente da AMADERJ Dr. Elgen Peçanha

      O grande destaque da Clinica, foi a presença e o interesse expressivo do público feminino pela arbitragem. Muito atentas as explicações do Coordenador de arbitragem e palestrante Alexandre Adolpho, elas pretendem deixar as suas marcas em suas futuras atuações.

Coordenador de arbitragens Alexandre Adolpho

        Ao final da Clinica de arbitragem, os participantes receberam um certificado de participação e comprovação, de que estão aptos a exercer a atividade.

       E o primeiro teste já acontece no próximo final de semana no Fest Verão Esportivo, evento organizado pela prefeitura de Macaé, através de sua Secretaria de Esportes (SEMEL). No terceiro final de semana consecutivo em que movimenta diversas modalidades esportivas, a SEMEL vai realizar mais uma edição do Beach Soccer. As competições acontecem entre os dias 02 e 03 de fevereiro, a partir das 09 horas da manhã na Praia Campista, em frente a Sede do Clube dos Empregados da Petrobrás.

A competição de terá a cobertura do ESPORTE PRESS BRASIL.

 

        Confira abaixo a relação dos participantes da Clinica de Arbitragem da AMADERJ

1- Aline Magalhães de Castro

2- Jenifer Alves de Freitas

3- Nelson Eduardo Gomes

4- Marcelo Chagas Ribeiro

5- Edson Cabral Ribeiro

6- Hebert Luiz Torquato

7-Juliana Silva Melo

8 - Cristiano de Jesus Pereira

9- Túlio Henrique Resende Benzaquen

10- Marcos Pereira carvalho

11- Yasmin coutinho Rocha

12- Marcos Paulo Lopes Maia

13- Ana Maria Barros C Fernandes

14- André Luiz Ninice Vieira

15- Rogério Macedo

16-José Carlos da Silva Passos

17- Maurício José witt da Silva Moura.

18. Victor Hugo de Almeida Pereira

19 - Diogo Martins Bogado

Comentários