Mais uma decisão para Verdão
Serra Macaense começa a colher os bons frutos na base. Depois do Titulo de campeão no Sub 20, o Sub 17 chega para mais uma final.
Foto: Eduardo Araujo / Serra Macaense
ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz
Carimbando a melhor campanha de toda temporada, o Serra Macaense confirmou a ótima fase e se classificou para grande final do Campeonato Estadual Série A2 Sub 17, ao empatar em 2 a 2 nesse domingo (25) com o Gonçalense.
Na primeira partida o Serra havia vencido por 2 a 1. Com o empate no jogo da volta, o placar agregado ficou 4 a 3, e com esse resultado o Verdão estará em mais um final no ano. Nessa temporada o Serra Macaense Sub 20 foi campeão estadual. Agora novamente o Serra chega a mais uma final.
A Partida
Serra Macaense e Gonçalense fizeram um jogo de forte marcação, onde o sistema defensivo de ambas as equipes levaram vantagem ao longo de todo o primeiro tempo.
No segundo tempo, o Verdão chegou a abrir 2 a 0, os dois gols foram anotados por Arthur, que marcou o seu nono gol no campeonato, os outros artilheiros do Verdão são Isac com dez e Claudinho onze.
Mas uma falta de atenção, e um relaxamento natural da equipe, que a essa altura se classificava no agregado por 4 a 1, permitiu que o Gonçalense chegasse ao empate.
Esse resultado, porém não era suficiente, já que o Gonçalense precisaria de mais um gol, para forçar as cobranças de pênaltis.
Final de partida. Serra Macaense 2 X 2 Gonçalense.
Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense
A grande Final
O Serra Macaense vai enfrentar o América RJ. Serão dois jogos que irão definir o Campeão estadual.
O primeiro jogo acontece essa semana. Dia 1ª de outubro (sábado) o Serra Macaense vai ao Estádio Giulite Coutinho, e o jogo da volta será no dia 08 de outubro no Estádio Claudio Moacir de Azevedo (Moacirzão).
As duas partidas da final começam no mesmo horário. Ás 12h45min.
Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense
O Serra Macaense chega a essa decisão com o seguinte elenco.
Titulares: Baloteli, Caio, Cadu, Carlinhos, Kauâ Gomes, Paulo Victor, Kauã, Tereu, Aprigio, Bento e Isac
Suplentes: Felipe, Hotz, Lorran, Lupan, Allyson, Arthur, Messi, Pedrosa e Victor
Técnico: Clayton Moraes